keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem pede ajuda no hospital com facão cravado na cabeça

Com buscas na região, a polícia ainda encontrou o principal suspeito da tentativa de latrocínio, um homem de 58 anos que foi conduzido à delegacia

b530d674 be5a 4b45 b689 c0d6085bc542 Visor Notícias
Divulgação

Um homem foi parar no hospital após uma tentativa de latrocínio – roubo seguido de morte – na manhã desta quinta-feira (17), na cidade de Mafra. A vítima chegou na unidade de atendimento com um facão cravado na cabeça e mesmo assim conseguiu sobreviver e pedir ajuda sozinho.

Segundo a Polícia Militar, o homem de 59 anos estava consciente e chegou a atravessar a rua para pedir a ajuda de familiares após o crime. Da casa da vítima, foram roubadas uma bicicleta e uma roçadeira.

De acordo com a PM, na noite anterior, ocorrência semelhante foi registrada em outro bairro da cidade. Ao ligar os fatos, a guarnição foi até o local da primeira ocorrência e localizou a bicicleta roubada ainda com marcas de sangue.

Com buscas na região, a polícia ainda encontrou o principal suspeito da tentativa de latrocínio, um homem de 58 anos que foi conduzido à delegacia.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Bombeiros atendem 171 pessoas em 67 cidades durante chuvas em SC

Grande Florianópolis foi a região de SC mais afetada

Segurança

Andarilho sobe em passarela da BR-101 e leva choque em fiação

Bombeiros e PMs resgataram a vítima de cima da estrutura

Segurança

Ladrão leva soco e quase atropela comparsa na fuga

Fato ocorreu na noite desta terça-feira (16), no centro de Penha

Segurança

Homem confessa ter assassinado idoso com facadas e tiros em SC

O corpo da vítima foi descoberto por familiares no último sábado (14)

Segurança

Homem morre e moto pega fogo em acidente na BR-470 em Blumenau

Acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (17)

Mais notícias