keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Homem não usa máscara e acaba preso após desacatar Guarda Municipal

 Na manhã de quinta-feira (1), um homem de 38 anos foi peso em Florianópolis, após xingar a Guarda Municipal por não estar usando máscara. Esta foi a segunda vez que ele foi flagrado desrespeitando a […]

X

 Na manhã de quinta-feira (1), um homem de 38 anos foi peso em Florianópolis, após xingar a Guarda Municipal por não estar usando máscara. Esta foi a segunda vez que ele foi flagrado desrespeitando a norma sanitária.

A primeira vez, conforme a GMF, ocorreu nas primeiras semanas de julho. Flagrado sem máscara na Beira-mar, ele foi autuado em R$1.250 – multa prevista na legislação municipal, que determina uso obrigatório da máscara.

A ocorrência desta quinta-feira foi registrada por volta das 10h. Desta vez ele também corria na Beira-mar do Estreito quando foi abordado pelos agentes da Guarda Municipal – e novamente não usava máscara. De acordo com Ivan Couto, comandante da GMF, os agentes pediram ao morador que colocasse a máscara. Entretanto ele se recusou.”Sempre que uma pessoa se recusa, anotamos os dados, pegamos as informações e encaminhamos para a Vigilância Sanitária, que multa”, afirma Couto.

Os agentes então seguiram com o protocolo, e pediram os dados do morador. A resposta foi novamente uma negativa. Ele não repassou os dados e, além disso, começou a xingar os agentes com palavras de baixo calão, conforme Couto.

Quando recebeu voz de prisão ele tentou fugir correndo, mas foi alcançando pelos Guardas Municipais. Os guardas levaram o morador para a Central de Polícia, na Trindade, onde foi lavrado um termo circunstanciado. Em seguida o morador foi liberado.

Fonte: Visor Notícias

Geral

Chuva diminui e nível dos rios continua baixando; Santa Catarina segue em alerta segundo a Defesa Civil

Com menos chuva nas últimas horas a tensão diminuiu nas cidades do Litoral Norte e Vale do Itajaí nesta sexta-feira (22) Em Blumenau e Timbó o nível dos rios entrou em ritmo de baixa. Agora […]

Geral

Blumenau abre os primeiros abrigos e avisa população sobre possível enchente

Anúncio foi feito em coletiva, nesta tarde de quinta-feira (21), Rio atingirá 7,5 metros às 22h.

Geral

Agricultor de SC afirma conversar com extraterrestres há 53 anos

O agricultor de 64 anos afirma ter recebido, por meio de telepatia, a informação sobre a pandemia de Covid-19 de seres extraterrestres.

Geral

Pronto Atendimento Digital da Unimed Litoral faz balanço de atendimentos

O Pronto Atendimento Digital da Unimed Litoral (PA Digital), que entrou em funcionamento no final de dezembro, atingiu resultados acima das expectativas da gestão.

Geral

MetSul Meteorologia diz que Santa Catarina enfrentará uma calamidade por conta das chuvas

Acumulados entre essa quinta e sábado podem atingir de 300 mm a 400 mm em alguns pontos

Mais notícias