keyboard_backspace

Página Inicial

Brasil

Homem morto foi levado a banco para fazer prova de vida do INSS

O caso está sendo investigado e só foi descoberto após a mulher pedir ajuda para o suposto companheiro, que estaria passando mal

X

Uma mulher é investigada pela Polícia Civil após levar um idoso morto em uma cadeira de rodas até uma agência bancária, para fazer prova de vida e tentar sacar a aposentadoria dele. O caso foi registrado em Campinas, no interior de São Paulo

O episódio aconteceu no dia 2 de outubro, em uma unidade do Banco do Brasil. O caso só foi descoberto após a mulher pedir ajuda para o suposto companheiro, que estaria passando mal. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local para atender a ocorrência, foi constatado que o idoso não só estava morto, como também o óbito teria acontecido há algumas horas.

Segundo as autoridades, diante da “rigidez cadavérica”, a suspeita era de que o idoso estava morto havia pelo menos 12 horas. A equipe comunicou a situação para a Guarda Municipal, que estava próximo a agência, e essa, por sua vez, acionou a Polícia Militar, que conduziu a mulher ao 1º Distrito Policial para registro da ocorrência.

Fonte: Isto é

Brasil

Homem vendia ossos humanos para rituais religiosos

O suspeito foi detido quando estava com um crânio e dois ossos que seriam entregues a um possível comprador

Brasil

De anel de jacaré a prédio comercial: os bens inusitados dos candidatos a prefeito e vereador

Mais de 340 mil candidatos declararam bens que superam R$ 1 milhão

Brasil

Apresentadora Palmirinha Onofre é internada em SP e preocupa fãs

Ela deu entrada no hospital na quinta-feira (22)

Brasil

Estudos apontam inviabilidade da concessão de diversas rodovias federais em SC

Apresentação realizada pelo secretário Nacional de Transportes Terrestres do Ministério da Infraestrutura, Marcello da Costa Vieira, em oficina on-line da Federação nesta terça, preocupa a indústria catarinense, pois a falta de investimentos pode comprometer a eficiência e integridade da infraestrutura de transportes do estado; oficinas prosseguem até quinta (29)

Brasil

Radares escondidos ficam proibidos a partir do feriadão de Finados

Nova resolução do Contran entra em vigor no próximo dia primeiro

Mais notícias