keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem morto durante assalto em Penha é músico conhecido na cidade

As circunstâncias e detalhes do crime serão apuradas agora pela Polícia Civil

X
Arquivo Pessoal

O morador de Penha que morreu durante um assalto na noite desta quinta-feira (04) é uma figura conhecida na cidade. Trata-se de Dick Mafra, de 28 anos, um músico conhecido na região. Dick era gaiteiro e morreu baleado pelos bandidos que invadiram sua casa nesta quinta.

Nas redes sociais, amigos e parentes lamentam a morte do músico. Dia de muita tristeza para todos. Infelizmente, é mais uma pessoa do Bem que nos deixa. Oremos para que Deus ampare aos Familiares e Amigos”, diz um dos comentários.

O crime

Nesta quinta-feira (04) à noite, a Polícia Civil foi acionada para atender a uma ocorrência de latrocínio em Penha. Dois homens armados de pistolas invadiram uma residência e anunciaram roubo aos familiares

Ao chegarem ao local, os policiais apuraram que os dois assaltantes renderam um senhor, proprietário da residência, pedindo dinheiro e pertences. Seu enteado de 28 anos, e a namorada estavam em um quarto nos fundos da residência. Pela porta, eles viram a situação, trancaram o quarto e saíram da residência pela janela.

O casal correu para o matagal nos fundos da casa e acionou a Polícia, mas os assaltantes os viram e os renderam, levando-os para a sala da residência onde estava o proprietário. O rapaz foi alvejado por disparos de arma de fogo enquanto estava na sala, com sua namorada e padrasto, morrendo no local.

Os assaltantes subtraíram em torno de R$200,00 e tentaram se esconder deixando uma pistola, calibre .380 no local, que foi apreendida. Os policiais fizeram o isolamento da área para a realização da perícia criminal, feita pelo Instituto Geral de Perícias e um dos assaltantes foi encontrado morto no lado de fora da casa, segundo o IGP, por causas naturais, uma vez que o corpo não apresentou perfurações ocasionadas por arma de fogo. Ele estava com os pertences das vítimas. O homem morreu de ataque cardíaco.

O moletom usado pelo assaltante que empreendeu fuga, foi encontrado na rua, sujo de sangue e com uma perfuração na altura da axila.

Mais tarde, um homem, vítima de disparo de arma de fogo, deu entrada no Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí. A Polícia Militar foi acionada e os policiais constaram ser o segundo assaltante envolvido no Latrocínio. Ele apresentava uma perfuração de arma de fogo na axila e foi autuado em flagrante Delito e segue à disposição da Justiça.

As circunstâncias e detalhes do crime serão apuradas agora pela Polícia Civil.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Dois homens são presos por assassinato em Itajaí

Nesta quarta-feira (24), a Polícia Civil concluiu um inquérito policial que apurou a morte de uma pessoa no dia 17 de janeiro de 2021, em Itajaí. Dois suspeitos do crime foram presos pela Divisão de Investigação […]

Segurança

Cartomante é presa suspeita de dar golpes em Santa Catarina

A captura contou com o apoio do Serviço de Inteligência do Bope paranaense

Segurança

Vídeos: Mais de 400 policiais realizam megaoperação em seis estados contra facção criminosa

Estão na rua mais de 400 Policiais - Rodoviários Federais Civis e Militares -, servidores do Instituto Geral de Perícias e Agentes do Departamento de Administração Prisional

Segurança

Idosa sai para ir a uma festa e é encontrada 10 dias depois em buraco pela família

Idosa saiu de uma festa de aniversário no dia 13 de fevereiro para ir para casa e caiu dentro de uma grota

Mais notícias

Cultura e Lazer

Coletivo Tapera lança vídeo de Andantino Caiçara, primeira composição conjunta feita para o projeto

O vídeo é o último de uma série de produções realizadas na Casa da Montanha

Coronavírus

Navegantes aguarda novas doses para continuar vacinando de idosos acima de 85 anos

A Secretaria de Saúde aguarda liberação de novo lote de vacinas contra a Covid-19 para dar continuidade à imunização em idosos acima de 85 anos. As últimas doses disponíveis foram aplicadas na manhã desta quarta-feira […]