O acidente, registrado no dia 19 de setembro, causou queimaduras de 1° e 2° grau em 36% do corpo da vítima
Reginaldo Rodrigo Teixeira, de 46 anos, morreu nesta terça-feira (22), após passar um mês internado em decorrência de uma explosão de gás ocorrida em Ilhota. O acidente, registrado no dia 19 de setembro, causou queimaduras de 1° e 2° grau em 36% do corpo da vítima, que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Voluntários e encaminhada ao Hospital Marieta, em Itajaí.
O acidente aconteceu na residência de Reginaldo, no bairro Minas. O botijão de gás, localizado próximo à cozinha, explodiu e atingiu dois cômodos, causando danos significativos à estrutura da casa, como vidros quebrados, portas danificadas e pisos rachados. A explosão foi atribuída a um vazamento de gás, de acordo com a corporação que atendeu a ocorrência.
O velório de Reginaldo ocorreu na Capela Mortuária de Ilhota na noite de terça-feira, e o sepultamento foi realizado na tarde desta quarta-feira (23), no Cemitério Municipal. Ele deixa esposa, um filho, um neto e outros familiares enlutados.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.