Mulher, ainda conseguiu sair da residência, mas, morreu no meio da rua na frente de sua casa
Depois de cometer dois homicídios, um homem foi encontrado morto na cidade de Braga, no Noroeste do Rio Grande do Sul. O primeiro crime ocorreu na comunidade de Pedro Garcia, quando o criminoso invadiu a casa da sua ex-esposa e a atingiu com golpes de faca. A mulher, ainda conseguiu sair da residência, mas morreu no meio da rua na frente de sua casa.
Na sequência, o suposto autor fugiu do local e se dirigiu até a localidade de Barra do Gravatá onde teria desferido tiros contra uma residência atingindo um homem, o qual chegou a ser levado até o Hospital de Campo Novo, mas, não resistiu aos ferimentos. A Brigada Militar iniciou as buscas na região para localizar o suspeito e a Polícia Civil e a perícia foram acionados aos locais.
Por volta das 15h, o homem, suspeito de ter cometido os dois assassinatos em sequência nas localidades de Pedro Garcia e Barra do Gravatá em Braga foi encontrado morto. As vítimas foram identificadas como Janete Tavares Moraes e Valdir Maia, que seria pastor evangélico.