keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem mata cunhado após vítima agredir familiares

A irmã da vítima disse que o irmão ficou agressivo após ingerir muita bebida alcoólica durante um jantar com familiares

5dee3b54ffc84c2edbe3d99d3d645a05 Visor Notícias

Um homem foi morto por um golpe de faca na madrugada de domingo (16) na cidade de Chapecó. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta da 1h. A irmã da vítima disse que o irmão ficou agressivo após ingerir muita bebida alcoólica durante um jantar com familiares.

O homem teria dado um soco nela e agredido outro familiar. O cunhado da vítima, de 34 anos, afirmou que deu uma facada nas costas do agressor. Após a confusão, o homem foi colocado no banco de trás de um caro e levado para o hospital, mas morreu na unidade.

O suspeito do crime confirmou as informações do que ocasionou a facada e foi preso. A faca usada no crime foi jogada perto da ponte de Acesso Ernani Sander e não foi localizada. A Polícia Civil irá investigar o caso.

A vítima tinha passagens por violência doméstica, descumprimento de medidas protetivas, lesão corporal, ameaça e dano. Já o suspeito do crime possui histórico de receptação, ameaça, injúria, desacato, resistência.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Noiva morre afogada em piscina durante festa de casamento em São Paulo

Caso está sob investigação da Delegacia de Polícia de Limeira

Segurança

Homem suspeito por sequestro relâmpago é preso em Balneário Camboriú

O sequestro aconteceu no dia 18 de fevereiro deste ano e o segundo suspeito segue foragido

Segurança

Telhado de ginásio em obras cede com trabalhadores em cima

O incidente ocorreu em Itajaí; um dos trabalhadores foi retirado com um caminhão munck

Mais notícias