keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem mata cunhado após vítima agredir familiares

A irmã da vítima disse que o irmão ficou agressivo após ingerir muita bebida alcoólica durante um jantar com familiares

X

Um homem foi morto por um golpe de faca na madrugada de domingo (16) na cidade de Chapecó. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta da 1h. A irmã da vítima disse que o irmão ficou agressivo após ingerir muita bebida alcoólica durante um jantar com familiares.

O homem teria dado um soco nela e agredido outro familiar. O cunhado da vítima, de 34 anos, afirmou que deu uma facada nas costas do agressor. Após a confusão, o homem foi colocado no banco de trás de um caro e levado para o hospital, mas morreu na unidade.

O suspeito do crime confirmou as informações do que ocasionou a facada e foi preso. A faca usada no crime foi jogada perto da ponte de Acesso Ernani Sander e não foi localizada. A Polícia Civil irá investigar o caso.

A vítima tinha passagens por violência doméstica, descumprimento de medidas protetivas, lesão corporal, ameaça e dano. Já o suspeito do crime possui histórico de receptação, ameaça, injúria, desacato, resistência.

Segurança

Crânio humano é encontrado em calçada de cidade de SC

Um crânio humano foi encontrado preso a uma corda sobre uma calçada nas proximidades da rodoviária. O fato aconteceu em Zortéa, no Meio-Oeste de Santa Catarina, na manhã desta quarta-feira (20).

Segurança

Forte explosão atinge prédios no Centro de Madri

Neste momento, diversos membros da Polícia Nacional e as emergências estão na área que foi amplamente isolada

Segurança

VÍDEO: Jovem que anda de calcinha pelas ruas tem problemas mentais e família pede ajuda

Jovem tem 22 anos e chamou atenção depois de aparecer em Itajaí, usando camiseta e calcinha

Segurança

Porto Belo solicita mais efetivos para a Polícia Militar

Emerson Stein foi até Balneário Camboriú na terça-feira (19) para solicitar mais efetivos ao responsável por toda a região da Amfri.

Mais notícias