keyboard_backspace

Página Inicial

Mundo

Homem leva tio morto até unidade da previdência para sacar a pensão

O acusado nega que tenha tomado tal atitude para roubar o dinheiro e diz que não sabia que o tio estava morto

csm cadaver tio 7361afd202 Visor Notícias

Um homem foi flagrado carregando o corpo do tio até uma unidade da previdência para sacar a pensão dele. O caso aconteceu na manhã da última sexta-feira (21), em Carlow, na Irlanda. O acusado nega que tenha tomado tal atitude para roubar o dinheiro e diz que não sabia que o tio, Peadar Doyle, 66, estava morto. Declan Haughney, de 40 anos admitiu, no entanto à imprensa irlandesa que teve problemas com drogas, mas nega que tenha tentado uma fraude e sim apenas ajudar a família.

Ele primeiro teria ido até o local com os documentos do tio. Lá foi informado que apenas o titular poderia sacar o valor presencialmente. Depois de algum tempo ele voltou carregando o corpo do tio, que teria morrido em casa, pouco antes,

Segundo as autoridades locais, um atendente da unidade percebeu que o senhor de 66 anos estava morto e chamou a polícia. Ao ser questionado, Declan disse que não precisava roubar ninguém. “Por que eu iria querer roubar meu tio? Tenho 40 anos, não sou uma criança, não sou um jovem. Eu não sou um idiota para entrar em Hoseys (agência) com um homem morto e pegar seu dinheiro”, disse o homem.

Em entrevista ao ‘Irish Mirror’, ele disse que agora é “o assunto da cidade” e que foi rotulado de “assassino” na comunidade local. Mas ainda declarou que está sendo apontado como culpado por conta de uma história anterior em que ele havia roubado sua tia. “É por isso que eles estão dizendo isso, é por isso que tudo isso está surgindo agora , porque eu fiz isso antes”, comentou.

Declan, que admite que costumava ter problemas com drogas e que cumpriu dois anos de prisão, conta que o caso com sua tia aconteceu há 15 anos e que as pessoas da cidade ainda o julgam por isso. Na ocasião, ele conta que “um cartão de banco entrou pela porta da tia e eu peguei o código PIN e acabei preso por fraude.”

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Mundo

Ex-Miss Venezuela morre aos 24 anos após cirurgia na boca

Procedimento visava à remoção de um caroço no lábio superior

Mundo

VÍDEO: Ataque com faca em shopping da Austrália deixa ao menos 7 mortos

Tragédia iniciou quando um homem armado atacou frequentadores de um shopping

Mundo

Terremoto com magnitude significativa atinge Nova York

A governadora de Nova York, Kathy Hochul, comunicou que o tremor foi sentido em todo o estado

Mundo

Putin vence eleição na Rússia pela quinta vez e manterá no poder até 2030

No poder há 24 anos, Putin confirmou favoritismo e terá um quinto mandato como presidente após mudar a Constituição para poder governar até 2036.

Mais notícias

Saúde

Homem se revolta e depreda portas de UBS em Barra Velha

O homem teria se irritado por encontrar o estabelecimento fechado no horário de almoço

Geral

Pizza low carb é opção saudável e saborosa para emagrecer

Receita dispensa o uso de farinha e é rica em ingredientes nutritivos