keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem invade restaurante e solta mais de mil baratas

Durante a noite do ataque inusitado, acontecia um evento da polícia local, com mais de 700 convidados

reproducao youtube 768x418 1 Visor Notícias
Foto: : Reprodução/ Youtube

Um homem invadiu um restaurante com uma caixa grande de plástico e soltou mais de mil baratas no local. Depois do ataque inusitado, ele saiu correndo do estabelecimento e embarcou em uma moto com um comparsa. O caso foi registrado na noite de segunda-feira (3), na cidade de Taipei, em Taiwan. As imagens de circuito de segurança mostraram o suspeito deixando o estabelecimento gravaram o momento da fuga.

Naquela noite, acontecia um evento da polícia local, com mais de 700 convidados. As investigações mostraram que a ação não foi motivada por isso. Segundo a imprensa local, a causa mais provável seriam desavenças entre uma quadrilha local e os donos do restaurante, possivelmente envolvendo uma dívida financeira. Os investigadores prenderam cinco pessoas — quatro homens e uma mulher — envolvidos no caso durante uma operação na quarta (5). O restaurante, chamado G House Taipei, está fechado para uma dedetização profunda, segundo sua página no Facebook.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Uma mulher foi morta a cada 4 dias e meio em março em SC

Do total de 20 feminicídios, 10 ocorreram apenas em março deste ano

Segurança

Fogo destrói galpão de suínos no Oeste de SC

A estrutura de 1,5 mil metros quadrados ficou completamente destruída

Segurança

Carro capota na rua Madre Paulina em Nova Trento

Vítima estava consciente, mas desorientada

Mais notícias

Segurança

Uma mulher foi morta a cada 4 dias e meio em março em SC

Do total de 20 feminicídios, 10 ocorreram apenas em março deste ano