keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem invade prédio no Centro de BC e rouba apartamento

Uma diarista foi rendida enquanto levava o lixo. O criminoso ficou quase duas horas no apartamento.

X

A Polícia Militar registrou uma ocorrência de roubo na tarde desta quarta-feira, 20, por volta das 18:30h na Avenida Brasil, Centro de Balneário Camboriú. Algumas guarnições foram solicitadas para atender ocorrência de roubo ainda em andamento em um edifício da Av. Brasil, e chegando ao local foram isolados os acessos, e o PPT fez a varredura nos 35 andares do prédio, constatando que o autor não estava mais no local.

Pelas imagens foi possível visualizar as características do autor, que entrou no edifício pela rampa do portão da garagem, aproveitando que um veículo estava entrando, por volta das 14h15min e saiu após as 16h.

A diarista de um apartamento relatou que foi rendida no hall de entrada de um apartamento enquanto foi jogar o lixo fora, e que o homem estaria armado e a trancou em um dos banheiros do apartamento. De sua bolsa levaram R$ 250,00 em dinheiro e seu celular Samsumg S5.

O proprietário, que chegou no apartamento após as 18h, relatou que encontrou a diarista trancada na lavanderia, e que notou que foram subtraídos vários objetos de valor, entre eletrônicos e jóias.

Nas imagens de segurança do edifício, foi possível ver que o autor saiu pela porta da frente, e se tratar de um homem de aproximadamente 25 anos, pele clara e cabelo escuro, e em torno de 1,70m.

Diante do ocorrido, o caso está sendo investigado e o autor procurado pela PM.

Segurança

Mais de 50kg de maconha são apreendidos em Joinville

Na manhã desta sexta feira, 22, por volta das 10h30, uma guarnição do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu uma denúncia de que um terreno abandonado, na zona leste de Joinville, estaria sendo utilizado […]

Segurança

Polícia localiza corpo de homem desaparecido e realiza prisões em Laguna

Familiares da vítima haviam registrado um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia da Comarca de Imbituba, em que noticiaram o desaparecimento

Segurança

Homem é morto com tiro na cabeça em Chapecó

Segundo informações, o assassinato teria ocorrido por conta de uma briga entre facções rivais do tráfico de drogas

Segurança

Homem mata amante da esposa a facadas após flagrar traição em Blumenau

O suspeito teria chegado em casa e encontrado a mulher com o amante de 54 anos

Mais notícias