keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem invade loja, estupra funcionária durante uma hora e foge com dinheiro

Uma funcionária de uma loja foi estuprada por um homem durante a tarde de quinta-feira (22), no Centro de Joinville.  A vítima, de 24 anos, relatou para a Polícia Militar, que por volta de 13h30, […]

viatura pm sirene Visor Notícias
Imagem Ilustrativa/Visor Notícias

Uma funcionária de uma loja foi estuprada por um homem durante a tarde de quinta-feira (22), no Centro de Joinville.  A vítima, de 24 anos, relatou para a Polícia Militar, que por volta de 13h30, um homem, com idade entre 50 e 60 anos, alto, acima do peso, usando roupa social e mochila preta, invadiu o estabelecimento, localizado na rua João Colin.

Depois do estupro, ela conseguiu acionar a Central Regional de Emergência (CRE) da Polícia Militar e uma guarnição foi imediatamente deslocada para o local. Quando os policiais chegaram, a mulher estava em choque, mas conseguiu informar detalhes do fato, confirmado pelas imagens de segurança do estabelecimento. Além de ter abusado sexualmente da mulher, o homem furtou R$220 da loja, segundo relatou à Polícia Militar. 

O homem teria permanecido uma hora dentro da loja. Já a vítima estava sozinha no momento do crime. Material genético do autor foi coletado e encaminhado para investigação na Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami), em Joinville. Equipes realizaram rondas pela cidade, mas até o momento o homem não foi encontrado.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: ND+

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Bombeiro é atacado a pauladas em Balneário Camboriú

Socorristas foram acionados para atender surto mas acabaram agredidos

Segurança

Sobrinho de Marcola, líder do PCC, é preso em SC por gerenciar operações criminosas

Leonardo Camacho estava residindo no Estado e era responsável pela gestão de atividades ilícitas no Ceará, sendo um dos novos líderes da facção

Segurança

Homem é morto ao tentar esfaquear policial em Chapecó

O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (24) no bairro Quedas do Palmital

Segurança

Incêndio destrói fábrica em Araquari; confira as imagens

A empresa fabricava tintas e produtos inflamáveis; o esforço para controlar as chamas durou aproximadamente cinco horas

Segurança

Adolescente que morreu afogado em Navegantes é identificado

“Não consigo imaginar nossa sala sem você. Cuida de nós aí, anjo lindo”, escreveu a professora de Antony

Mais notícias

Tecnologia

Embraer vai produzir protótipo de carro voador ainda neste ano

Os primeiros testes de voo estão programados para acontecer em Gavião Peixoto, localizada a 330 km da capital paulista

Inusitado

Manezinha procura 150 anéis escondidos para ser pedida em casamento

"Cada vez que encontro um anel, a sensação é como se ele me fizesse 150 pedidos"; a brincadeira publicada no TikTok alcançou quase 3 milhões de views