keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Homem invade loja com facão, agride PM e é morto no Oeste de SC

Um homem foi morto a tiro na madrugada de quarta-feira (21), após invadir uma loja de caça e pesca, além de confrontar policiais em Videira, no Oeste de Santa Catarina. O fato foi registrado na […]

X

Um homem foi morto a tiro na madrugada de quarta-feira (21), após invadir uma loja de caça e pesca, além de confrontar policiais em Videira, no Oeste de Santa Catarina. O fato foi registrado na rua XV de Novembro, no centro do município.

De acordo com informações do Portal Éder Luiz, o suspeito usou uma foice para quebrar a porta do estabelecimento. Após, ele correu para os fundos da loja e juntou algumas armas de pressão.

Enquanto a guarnição da PM buscava pelo homem, um policial foi atingido de surpresa por ele. Um segundo policial, ao ver o conflito, desferiu um disparo de arma de fogo contra ele, que veio a óbito no local.

O comandante da Polícia Militar de Videira, Capitão Rodrigo Stadobler Pedroso, foi até o local para acompanhar os procedimentos. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias estiveram no local para fazer os levantamentos e remover o corpo.

Conforme informações do Portal Éder Luiz, o homem havia danificado uma viatura da PM e uma ambulância horas antes do caso. Mais detalhes não foram divulgados.

Fonte: Visor Notícias

Geral

Pandemia pode provocar falta de cervejas nos supermercados de SC

Falta de produtos como alumínio, papelão, garrafas e rótulos plásticos também pode agravar cenário

Geral

Mulher morre em Balneário Camboriú após acidente com patinete elétrico

Mulher caiu e bateu cabeça na calçada após colidir em caminhão

Geral

Previsão indica temporais com raio e ventos de até 60 km/h em Santa Catarina

Santa Catarina terá temporais com raio e granizo em diversas regiões do Estado a partir da tarde desta quinta-feira (26). A Defesa Civil emitiu alerta para a aproximação de uma frente fria vinda do Rio […]

Geral

Autópsia diz que Maradona sofreu infarto dormindo

O jornal argentino La Nacion revelou o resultado da segunda autópsia preliminar feita em Diego Armando Maradona. Segundo o documento, o ídolo do argentino morreu devido a uma “insuficiência cardíaca aguda, congestiva e crônica, o […]

Geral

Receita Federal realiza operação e apreende motos aquáticas em Itapema

Helicóptero da Receita Federal está sobrevoando a cidade

Mais notícias