keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem invade igreja e esfaqueia jovem em Santa Catarina

O suspeito teria entrado no local, ainda com o capacete na cabeça, e encostado perto da jovem com o intuito de machucá-la

videira igreja 768x424 1 Visor Notícias
Reprodução/Google Maps

Um homem entrou em uma igreja com uma faca e tentou matar uma jovem de 27 anos na cidade de Videira, no Meio-Oeste Catarinense. O caso aconteceu neste domingo (13). O noivo da vítima tentou protegê-la e acabou ferido no pescoço.

O suspeito teria entrado no local, ainda com o capacete na cabeça, e encostado perto da jovem com o intuito de machucá-la. Nesse momento, os participantes do culto começaram a gritar e a correr.

As pessoas conseguiram ir para a parte de trás da igreja e fechar a porta. A irmã da jovem tentou segurar a porta para evitar que o agressor passasse, momento em que o noivo entrou na frente do homem e foi ferido no pescoço.

O suspeito do crime acabou detido pela PM (Polícia Militar). Segundo o delegado, ele foi preso em flagrante e encaminhado à UPA (Unidade Prisional Avançada) de Videira.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para atender o homem ferido. A vítima estava no prédio ao lado da igreja, apresentando ferimento cortante na região do ombro/trapézio do lado esquerdo. Ele foi levado ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador consciente e orientado, com sinais vitais normais.

Os bombeiros também atenderam uma adolescente de 17 anos que estava no local. Ela apresentava suspeita de fratura no tornozelo esquerdo e também foi levada ao hospital para atendimento médico.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Suspeito de aplicar golpes como assessor de Yasmin Brunet é condenado

O homem deve permanecer em regime fechado por nove anos e quatro meses

Segurança

Pálio bate em mureta de proteção e capota na BR-470

O incidente aconteceu por volta das 3h25min desta sexta, em Indaial

Segurança

Operação do GAECO mira ‘parceria’ entre advogados e presos em SC

A ação deu continuidade à investigações de uma operação anterior que expôs a colaboração entre advogados e membros de facções criminosas

Segurança

Criança é perfurada com agulha potencialmente contaminada com sífilis na PA de Barra Velha

A menina de oito anos aguardava a mãe fazer raio-x quando o acidente ocorreu; agora deverá tratamento de 28 dias, e acompanhamento de seis meses

Mais notícias

Segurança

Suspeito de aplicar golpes como assessor de Yasmin Brunet é condenado

O homem deve permanecer em regime fechado por nove anos e quatro meses

Segurança

Pálio bate em mureta de proteção e capota na BR-470

O incidente aconteceu por volta das 3h25min desta sexta, em Indaial