Na noite de sábado (12), em Poá, um homem de 37 anos, invadiu armado o buffet onde a ex-esposa organizava um casamento. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, que estava no nordeste, retornou à cidade supostamente para passar o Dia das Crianças com os filhos. Ao saber da festa de casamento organizada pela ex-companheira, ele entrou no local e, sem encontrá-la, começou a disparar aleatoriamente, causando pânico entre os convidados.
A ex-esposa, que possuía uma medida protetiva contra ele, já havia deixado o local e se dirigido à delegacia antes de sua chegada. Enquanto isso, no salão, os convidados, incluindo crianças, buscaram abrigo em banheiros e outras dependências para se proteger dos tiros. Ninguém foi ferido.
O Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) foi acionado e, após duas horas de negociação, o suspeito atirou contra si mesmo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado na Delegacia Central de Itaquaquecetuba, onde seguirá sob investigação.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.