keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem foragido por homicídio no Paraná é preso em Itapema

A Guarda Municipal localizou o suspeito na manhã desta quinta-feira (17)

design horizontal 2024 10 17T124823.948 Visor Notícias
Foto: Divulgação/GMI

Na manhã desta quinta-feira (17), um homem com mandado de prisão ativo pela Comarca de União da Vitória, no Paraná, foi preso pela Guarda Municipal de Itapema (GMI) enquanto caminhava pela estrada geral do bairro Alto Areal. O homem, suspeito de crimes como roubo, homicídio e porte ilegal de arma de fogo, foi abordado durante patrulhamento de rotina.

Os guardas municipais receberam informações de que o suspeito, foragido da justiça, estaria no Alto Areal. Ao chegar ao local, a equipe visualizou o homem e procedeu com a abordagem policial. Após consultas no sistema, foi confirmada a existência de um mandado de prisão contra ele. O suspeito foi então detido e levado para o Presídio Regional de Itapema, onde ficará à disposição da justiça.

*Supervisionado por Everton Palaoro

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Lucas
Lucas Koerich
Lucas Pasetto Koerich é jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí. Começou no Visor Notícias como estagiário em 2023.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Pai e filhos mortos na Grande Florianópolis eram suspeitos por assassinato em Manaus

Trio foi executado na madrugada de sexta-feira (26) em Biguaçu

Segurança

Homem incendeia casa e tenta matar esposa e filhos em SC

Suspeito foi preso em flagrante após atear fogo em residência na noite de sexta-feira (25)

Segurança

Madrasta que esqueceu menino no carro diz que o levaria à creche

Mulher relatou que a criança de 3 anos dormia no banco de trás e, por isso, esqueceu de deixá-la na creche antes de seguir para o trabalho em Videira

Segurança

Identificados jovens que morreram em grave acidente na Serra Catarinense

Três jovens morreram após colisão frontal entre um Celta e um Peugeot na SC-110, em São Joaquim

Segurança

Identificada jovem morta a tiros pelo ex-namorado em SC

Vítima de 21 anos foi assassinada após ser atraída para uma residência

Mais notícias

Segurança

Pai e filhos mortos na Grande Florianópolis eram suspeitos por assassinato em Manaus

Trio foi executado na madrugada de sexta-feira (26) em Biguaçu

Geral

Confira resultado do sorteio de R$ 3,5 milhões da Mega-Sena

Concurso 2.856 foi realizado às 20h deste sábado em São Paulo