keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem finge a própria morte para receber seguro em SC

A Polícia Civil de Santa Catarina, através do Setor de Investigação e Capturas da 2° Delegacia de Polícia de São José, identificou a participação de um homem no crime de falsidade ideológica, ocorrido em abril […]

Viatura sirene noite Visor Notícias
Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Santa Catarina, através do Setor de Investigação e Capturas da 2° Delegacia de Polícia de São José, identificou a participação de um homem no crime de falsidade ideológica, ocorrido em abril deste ano, em São José.

Na ocasião, o autor, usando o nome de outra pessoa, declarou falsamente seu óbito, com a finalidade de receber indenização referente ao seguro de vida. Entretanto, a seguradora e, posteriormente, a Escrivania, constataram a ocorrência de fraude.

O autor do crime já possuía envolvimento em diversas fraudes e encontra-se recolhido na Penitenciária Modulada Estadual de Osório, no Rio Grande do Sul.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Operação Unidade Móvel mira fraudes em licitações em SC e PR

A operação foi realizada na manhã desta segunda-feira (18)

Segurança

Homem é preso por maus-tratos a pitbulls em Florianópolis

Os cães resgatados foram encaminhados para a DIBEA, onde receberão os cuidados necessários até que estejam prontos para serem adotados

Mais notícias