keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Homem fica milionário após vender meteorito que caiu dentro de casa

O dinheiro recebido pelo homem equivale a 30 anos da sua renda mensal

X
Reprodução

Não é sempre que o dinheiro caí do céu! Mas um fabricande de caixões que morada em Kolang (Sumatra, Indonésia) ficou milionário quando um meteorito atravessou o telhado de sua casa.

Josua Hutagalung, de 33 anos, estava em casa quando o objetivo caiu na residência. O meteorito do tamanho de uma bola de futebol varou a telha e caiu na entrada da casa, ao lado da sala. O dinheiro recebido pelo homem equivale a 30 anos da sua renda mensal. O valor exato, porém, é desconhecido.

O indonésio vendeu a pedra, de 2,2 quilos, para um colecionador e recebeu dinheiro suficiente para se aposentar e construir uma nova igreja na sua aldeia. Um fragmento do meteorito está à venda no eBay pelo equivalente a R$ 10 milhões. A rocha foi certificada pelo especialista americano Jared Collins.

Os especialistas saudaram a rocha espacial de cerca de 4,5 bilhões de anos como uma das descobertas de meteorito mais significativas de todos os tempos, dizendo que ela pode conter elementos que fornecem pistas sobre a origem da vida, segundo noticiou o “Sun”.

Fonte: Visor Notícias

Geral

Pandemia pode provocar falta de cervejas nos supermercados de SC

Falta de produtos como alumínio, papelão, garrafas e rótulos plásticos também pode agravar cenário

Geral

Mulher morre em Balneário Camboriú após acidente com patinete elétrico

Mulher caiu e bateu cabeça na calçada após colidir em caminhão

Geral

Previsão indica temporais com raio e ventos de até 60 km/h em Santa Catarina

Santa Catarina terá temporais com raio e granizo em diversas regiões do Estado a partir da tarde desta quinta-feira (26). A Defesa Civil emitiu alerta para a aproximação de uma frente fria vinda do Rio […]

Geral

Autópsia diz que Maradona sofreu infarto dormindo

O jornal argentino La Nacion revelou o resultado da segunda autópsia preliminar feita em Diego Armando Maradona. Segundo o documento, o ídolo do argentino morreu devido a uma “insuficiência cardíaca aguda, congestiva e crônica, o […]

Geral

Receita Federal realiza operação e apreende motos aquáticas em Itapema

Helicóptero da Receita Federal está sobrevoando a cidade

Mais notícias