keyboard_backspace

Página Inicial

Mundo

Homem escuta vozes no rádio e decepa o próprio pênis para “salvar o mundo”

Tyson Gilbert, de 39 anos, alegou que vozes no rádio lhe disseram para decepar seu pênis e que isso salvaria o mundo. Gilbert foi avistado por policiais dirigindo nu e coberto de sangue depois de […]

b4c3dc82 e1f7 4b1d 8b37 4973a3957de2 Visor Notícias
Divulgação/Metropolitan Nashville Police Department

Tyson Gilbert, de 39 anos, alegou que vozes no rádio lhe disseram para decepar seu pênis e que isso salvaria o mundo. Gilbert foi avistado por policiais dirigindo nu e coberto de sangue depois de cortar o órgão genital.

Policiais de Alexandria acabaram encurralando o carro de Gilbert em uma rodovia e conseguiram pará-lo colocando pregos na estrada. Ele foi preso e internado no Vanderbilt University Medical Center. Não se sabe se o pênis foi reimplantado.

Tyson tem ficha criminal. Ele foi preso em 2020 por tentar roubar quatro carros alugados em Cookeville, incluindo um Audi A5 2020, um Audi Q3 2020, um Nissan Rogue 2020 e um Chevy Malibu 2019, de acordo com o gerente de aluguel Shawn Nixon.

O americano era procurado por três acusações, de tentativa de roubo de propriedade, resistência à prisão e tentativa de furto de serviços.

Fonte: Page Not Found

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Mundo

Ex-Miss Venezuela morre aos 24 anos após cirurgia na boca

Procedimento visava à remoção de um caroço no lábio superior

Mundo

VÍDEO: Ataque com faca em shopping da Austrália deixa ao menos 7 mortos

Tragédia iniciou quando um homem armado atacou frequentadores de um shopping

Mundo

Terremoto com magnitude significativa atinge Nova York

A governadora de Nova York, Kathy Hochul, comunicou que o tremor foi sentido em todo o estado

Mais notícias

Mercado Imobiliário

Primeira casa é entregue no Vivapark Porto Belo

Bairro parque acelera desenvolvimento e já conta com 70 residências unifamiliares em etapa avançada de construção, além de colégio e edifícios residenciais em obras

Utilidade Pública

Taxa criada em Indaial é alvo de ação do Ministério Público

A ação questiona se é justo cobrar essa taxa junto ao IPTU, pois o IPTU já deveria cobrir esses serviços