A família do motorista Renato dos Santos de Souza, que estava desaparecido há nove dias, encontrou o corpo do homem durante buscas. O próprio pai da vítima foi quem encontrou o corpo do homem de 34 anos que morava em Joinville.
Renato estava em uma área de mata na estrada Duas Mamas. O local era alvo das buscas da família porque, ali perto, o carro de Renato havia sido visto pela última vez antes de aparecer incendiado na Estrada Blumenau.
Os bombeiros tiveram de ser acionados para retirar o corpo, já que o local era de difícil acesso. Pelo avançado estado de decomposição, a suspeita é de que Renato tenha sido morto ainda no dia em que desapareceu. Exames periciais devem confirmar a causa da morte, o que será importante para a investigação.
A Polícia Civil trabalhava com a hipótese de roubo, mas a localização do corpo abre possibilidade para outras hipóteses. O caso continuará sendo investigado pela DIC. A família reconheceu Renato pelas roupas e acessórios que ele usava. No entanto, a comparação das digitais, ou ainda um exame de DNA, vão confirmar a identificação.