keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem é procurado suspeito de matar 13 cachorros estrangulados

Um homem está sendo procurado pela polícia suspeito de ter matado estrangulados um total de 13 cachorros em um terreno público na cidade de Tubarão. A Polícia Militar atendeu a ocorrência na última segunda-feira (26) […]

X
Divulgação

Um homem está sendo procurado pela polícia suspeito de ter matado estrangulados um total de 13 cachorros em um terreno público na cidade de Tubarão. A Polícia Militar atendeu a ocorrência na última segunda-feira (26) após uma protetora encontrar os cachorros mortos quando foi alimentá-los. A mulher disse que desconfia que o próprio marido pode ser o responsável pelo crime.

Segundo a própria protetora, o companheiro aprisionava cerca de 80 aves na residência do casal e utilizava pelo menos 64 delas em rinhas de galo. A Polícia Militar Ambiental também foi  acionada, bem como a Delegacia de Trânsito e Divisão de Crimes Ambientais (DTCA), que constataram os maus-tratos das aves.

Já os cães mortos foram recolhidos pela Unidade de Vigilância de Zoonoses de Tubarão. Um inquérito policial foi instaurado para apuração das infrações penais referentes aos maus-tratos dos animais e a saúde pública. A mulher do suspeito está sendo acompanhava pela Delegacia de Polícia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (Dpcami) de Tubarão. O homem, suspeito pelos crimes, ainda não foi localizado.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Pai foge com a filha após bater na mãe e caso mobiliza polícia em Santa Catarina

'Quero minha filha de volta', diz mãe de menina que foi levada pelo pai em SC

Segurança

Jovens que morreram após grave acidente com carreta na BR-282 são identificados

Motorista de 17 anos, carona de 23 anos e uma jovem de 18 anos morreram no local

Segurança

Motorista bêbado atropela policial militar em Santa Catarina

Após buscas na região, motorista foi localizado pela PM e acabou preso

Mais notícias