keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem é preso suspeito de furtar idosas no Sul de SC

Pelo menos três oportunidades as vítimas restaram lesionadas em decorrência da violência empregada pelo autor, tendo uma delas ficado gravemente ferida, sendo submetida a exame de corpo de delito.

X
Imagem Ilustrativa

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva deferido pelo juízo da 2º Vara Criminal da Comarca de Tubarão em desfavor de EMD, de 36 anos.

A equipe da DIC tomou conhecimento, através de inúmeros boletins de ocorrência, que um homem negro conduzindo uma motocicleta estaria se aproximando de mulheres na rua e puxando as bolsa. De pronto, a equipe de investigadores desta unidade procederam em diligências e após a coleta e análise de imagens de câmera puderam identificar o autor como sendo EMD, que possui inúmeras passagens policiais por crimes patrimoniais, sobretudo por roubos.

Instaurou-se o competente inquérito policial e, após a colheita de robusto conjunto probatório, o Delegado de Polícia que presidia o feito representou pela prisão preventiva do suspeito, tendo o pleito sido deferido pelo juízo da 2º Vara Criminal da Comarca de Tubarão.

Pelo menos três oportunidades as vítimas restaram lesionadas em decorrência da violência empregada pelo autor, tendo uma delas ficado gravemente ferida, sendo submetida a exame de corpo de delito. No laudo o médico legista ateste a incapacidade para ocupações habituais por mais de 30 dias, uma vez que teve fraturas ósseas e dentárias.

É importante registrar que o autor tinha predileção por mulher com certa idade. De posse do mandado de prisão, a Polícia Civil de Tubarão deu cumprimento à ordem judicial, encontrando-se o investigado recluso no Presídio Regional de Tubarão, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Homem que invadiu bar e esfaqueou cliente é encontrado morto em SC

Enquanto os policiais conversavam com o homem que levou a facada, no hospital, foram informados sobre um corpo localizado às margens da SC-157

Segurança

Homem alcoolizado capota carro e é lançado para fora do veículo

O Corpo de Bombeiros Militar atendeu um acidente de trânsito na SC-108, em Nova Trento, na noite desta sexta-feira (18), por volta das 21h. Segundo informações, o acidente foi um capotamento. No local, os socorristas […]

Segurança

Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas em SC

A Polícia Civil prendeu uma mulher de 34 anos em flagrante por tráfico de drogas. Foi na quinta-feira (17), no bairro São Francisco, em São Lourenço do Oeste. A ação foi através da Divisão de […]

Segurança

Caminhoneiro é preso suspeito de participar do roubo da própria carga

Durante o cumprimento das buscas, foram apreendidos o documento falso, R$ 18.500 e objetos que serão analisados

Mais notícias

Geral

Vídeo: Policiais resgatam três cavalos atolados até o pescoço em Florianópolis

Os cavalos estavam localizados próximos a um córrego, na rua Itapiranga

Segurança

Homem que invadiu bar e esfaqueou cliente é encontrado morto em SC

Enquanto os policiais conversavam com o homem que levou a facada, no hospital, foram informados sobre um corpo localizado às margens da SC-157