keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem é preso suspeito de furtar idosas no Sul de SC

Pelo menos três oportunidades as vítimas restaram lesionadas em decorrência da violência empregada pelo autor, tendo uma delas ficado gravemente ferida, sendo submetida a exame de corpo de delito.

X
Imagem Ilustrativa

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva deferido pelo juízo da 2º Vara Criminal da Comarca de Tubarão em desfavor de EMD, de 36 anos.

A equipe da DIC tomou conhecimento, através de inúmeros boletins de ocorrência, que um homem negro conduzindo uma motocicleta estaria se aproximando de mulheres na rua e puxando as bolsa. De pronto, a equipe de investigadores desta unidade procederam em diligências e após a coleta e análise de imagens de câmera puderam identificar o autor como sendo EMD, que possui inúmeras passagens policiais por crimes patrimoniais, sobretudo por roubos.

Instaurou-se o competente inquérito policial e, após a colheita de robusto conjunto probatório, o Delegado de Polícia que presidia o feito representou pela prisão preventiva do suspeito, tendo o pleito sido deferido pelo juízo da 2º Vara Criminal da Comarca de Tubarão.

Pelo menos três oportunidades as vítimas restaram lesionadas em decorrência da violência empregada pelo autor, tendo uma delas ficado gravemente ferida, sendo submetida a exame de corpo de delito. No laudo o médico legista ateste a incapacidade para ocupações habituais por mais de 30 dias, uma vez que teve fraturas ósseas e dentárias.

É importante registrar que o autor tinha predileção por mulher com certa idade. De posse do mandado de prisão, a Polícia Civil de Tubarão deu cumprimento à ordem judicial, encontrando-se o investigado recluso no Presídio Regional de Tubarão, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Jovem de Camboriú desaparece após ficar sem dinheiro para quitar conta em boate de Tijucas

Dívida de R$ 4 mil fez boate segurar o carro como garantia, segundo relatos

Segurança

Cinco crianças são encontradas sozinhas em residência de SC

Crianças foram recolhidas e encaminhadas para a residência da avó paterna que se responsabilizou em ficar com os menores até a mãe buscar

Segurança

Defesa pede troca de local do júri da assassina da grávida de Canelinha

Defesa da acusada recorreu ao TJSC para requerer o desaforamento para a comarca da Capital

Mais notícias

Cidades

Pesquisa avalia hipótese de que sombra de prédios em BC traz mais conforto do que desconforto

O objetivo é apurar o modo como as pessoas reagem às condições microclimáticas

Brasil

Polícia prende Galã da Internet que aplicou golpe de R$ 320 mil em mulheres idosas

Ele entrava em contato pelas redes sociais, iniciava um romance e depois fugia com o dinheiro das vitimas