keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem é preso suspeito de abusar de diversas crianças na Grande Florianópolis

A Polícia Civil prendeu um homem de 45 anos suspeito de praticar diversos crimes de estupro de vulnerável e coação no curso do processo, na Grande Florianópolis. O suspeito é companheiro da avó das vítimas. […]

X
Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu um homem de 45 anos suspeito de praticar diversos crimes de estupro de vulnerável e coação no curso do processo, na Grande Florianópolis. O suspeito é companheiro da avó das vítimas. A captura foi na tarde de segunda-feira (09) por meio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de São José.

Segundo as investigações, o homem é suspeito de abusar sexualmente de crianças e de um adolescente. Os crimes ocorreram em continuidade desde o ano de 2018 até meados do ano de 2020.

Segundo a Delegada de Polícia Mardjoli Adorian Valcareggi, o homem havia ameaçado a família de morte e fugido. Na segunda-feira, ele foi localizado pela equipe de investigação, após informações recebidas de que estaria em Biguaçu. Concluída a formalização dos procedimentos e o interrogatório na DPCAMI de São José, o preso foi encaminhado ao Presídio da Capital, onde permanecerá à disposição do Judiciário. As vítimas e familiares estão sendo atendidos pela rede de proteção do município.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Pai foge com a filha após bater na mãe e caso mobiliza polícia em Santa Catarina

'Quero minha filha de volta', diz mãe de menina que foi levada pelo pai em SC

Segurança

Jovens que morreram após grave acidente com carreta na BR-282 são identificados

Motorista de 17 anos, carona de 23 anos e uma jovem de 18 anos morreram no local

Segurança

Motorista bêbado atropela policial militar em Santa Catarina

Após buscas na região, motorista foi localizado pela PM e acabou preso

Mais notícias