keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem é preso portanto armas e munições em SC

A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida. Foi na terça-feira (14), na Linha Comum, […]

X

A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida. Foi na terça-feira (14), na Linha Comum, em Lebon Régis.

A prisão foi por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Lebon Régis e ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito. O pedido da ordem foi feito pelo Delegado de Polícia após uma foto chegar ao conhecimento da Polícia Civil, na qual o homem aparecia com duas espingardas nas mãos, uma pistola na cintura e dois cintos de couro com diversas munições.

Durante as buscas foram apreendidos uma espingarda da marca CBC, aparentemente calibre 28G, um revólver sem marca aparente e com numeração suprimida, municiado com uma munição intacta aparentemente calibre 22LR, dois cintos em couro para o transporte de munições com 29 cartuchos deflagrados, dez espoletas intactas, marca CBC e 60 usadas, as quais são utilizadas na recarga dos cartuchos, dois recipientes com pólvora também utilizada para recarga, assim como 13 esferas ogivais de aço.

O preso foi conduzido para a Delegacia de Polícia e após os procedimentos encaminhado ao presídio regional de Caçador. O homem responderá também por realizar recarga sem autorização legal de munição.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Carro com duas pessoas capota em Navegantes

Ao chegar no local, a guarnição constatou que se tratava de um veículo com duas vítimas ainda no interior do veículo

Segurança

Motoristas com sinal de embriaguez capota fusca com criança de 4 anos dentro

O carro caiu em um barranco às margens da SC-415, em Balneário Barra do Sul

Segurança

Homem sobrevive após levar dois tiros na cabeça em tentativa de homicídio

De acordo com o hospital, o homem, que não teve a identidade confirmada, passou por cirurgia e está internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva)

Segurança

Casal é encontrado morto dentro de casa após idosa cadeirante se arrastar para pedir ajuda

Populares conseguiram ajudar a idosa que se arrastou até a entrada do sítio

Mais notícias

Geral

Tristeza! Criança grava vídeo pedindo para as pessoas não envenenarem animais após ter o gato morto

Um relato emocionante foi feito pelo pequeno Murilo, morador de Rio Negrinho, após seu gato, o Biscoito, ter sido envenenado e morrer. “Oi gente, vocês podem ver como eu estou vermelho né. É que meu […]

Segurança

Carro com duas pessoas capota em Navegantes

Ao chegar no local, a guarnição constatou que se tratava de um veículo com duas vítimas ainda no interior do veículo