keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem é preso por tentar matar atual namorado da ex-companheira

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia da Comarca de São Bento do Sul, cumpriu na manhã do último sábado, 25, mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão contra S.R. acusado […]

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia da Comarca de São Bento do Sul, cumpriu na manhã do último sábado, 25, mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão contra S.R. acusado de tentar matar o atual namorado de sua ex-companheira. Ele foi preso na cidade de Rio Negro (PR). O crime aconteceu na tarde do dia 15 de abril.

Além de tentativa de homicídio, S.R. também é acusado de coação no curso do processo. As investigações apuraram que o acusado, de posse de um revólver, foi até a residência de sua ex-namorada e após discutirem entraram em luta corporal com o atual namorado dela.

Na briga, o acusado disparou um tiro contra o rapaz,mas atingiu sua ex-companheira na virilha, com o projétil ficando alojado na veia femoral. Ela foi socorrida e levada ao hospital, onde se recupera. Depois tentou roubar o carro da vítima para fugir, mas não conseguiu e fugiu a pé.

A Polícia Civil descobriu, ainda, que o acusado passou novamente a ameaçar a vítima por meio das redes sociais, com mensagens de que iria “terminar o serviço”.  Com depoimento das testemunhas e a finalização do inquérito, a autoridade policial pediu a prisão e busca e apreensão contra o autor, que foi prontamente deferido pelo Juiz da Comarca.

No local onde S.R. foi preso, a Polícia Civil apreendeu ainda um celular e uma mochila usada por ele para transportar a arma no dia do crime. S.R. foi transferido para o Presídio Regional de Mafra, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Segurança

Homem mata filha, esfaqueia quatro pessoas da família e tenta suicídio em SC

A esposa de Claudinei recebeu uma medida protetiva de violência doméstica contra ele. No mesmo dia, os policiais acompanharam a mulher até a casa do casal, para ela buscar os pertences.

Segurança

Homens são vistos fugindo após incendiar quiosque em Porto Belo

A dona do quiosque disse para os oficiais que atenderam a ocorrência que já vinha recebendo ameaças.

Segurança

Condomínio tomado pelo tráfico de drogas é alvo de ação da PM em Blumenau

A operação, que é coordenada pela 7ª Região de Polícia Militar (RPM), tem como objetivo restabelecer a ordem e a tranquilidade do local.

Segurança

SC atinge menor taxa de feminicídios dos últimos cinco anos

Em 2020, o balanço do ano mostrou que a cada seis horas uma mulher foi morta no Estado

Mais notícias

Geral

Vídeo mostra momento em que obra desaba e deixa operários feridos em Santa Catarina

A Defesa Civil aguarda resultados de laudos do Instituto Geral de Perícias (IGP) para determinar as causas do acidente