A Polícia Civil prendeu preventivamente um homem de 35 anos em Tubarão. Ele é suspeito de pelo menos oito furtos, principalmente a estabelecimentos comerciais, e um roubo. A ação é da Divisão de Combate a Furtos e Roubos da Delegacia de Polícia da Comarca de Tubarão.
O homem foi identificado após investigação sobre uma onda de furtos. O homem tem passagens por crimes de furto e roubo. Em um dos fatos investigados, ocorrido no dia 15 de janeiro deste ano, o suspeito pulou o muro de uma residência, ameaçou a nora do proprietário e subtraiu dois computadores e um aparelho de celular.
A Polícia Civil representou pela prisão preventiva, que foi deferida pelo juízo da 1º Vara Criminal. A prisão ocorreu no bairro Passo do Gado. No momento da captura, o suspeito resistiu à prisão, agredindo os policiais e tentando impedir de ser algemado. Ele foi imobilizado e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi submetido a um Termo Circunstanciado por resistência. Depois, conduzido para o Presídio Regional de Tubarão.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.