keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem é preso por matar o padrasto em Chapecó

A investigação demonstrou que o homem de 26 anos executou a vítima com diversos disparos de revólver

X
Imagem Ilustrativa/Visor Notícias

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão expedido pela Justiça contra um homem pela morte do padrasto, em Chapecó. A prisão ocorreu na quinta-feira (04), pela Divisāo de Investigação Criminal (DIC).

A investigação demonstrou que o homem de 26 anos executou a vítima com diversos disparos de revólver calibre .38 SPL por volta das 13h30min de 21 de fevereiro de 2021.

O crime foi praticado durante uma confraternização familiar e teria sido motivado por um desentendimento banal – houve uma briga generalizada minutos antes da morte. A vítima era padrasto do autor, que confessou o crime e apontou aos policiais o local onde estava escondida a arma de fogo utilizada.

O homem de 49 anos atingido pelos disparos nāo resistiu aos ferimentos e faleceu ainda a caminho do hospital. O preso foi encaminhado ao presídio regional de Chapecó e está à disposição da Justiça.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Diarista encontrada morta no rio Itajaí-Açu teria pegado carona com conhecido

Prisão do assassino pode ocorrer nos próximos dias, segundo a Polícia Civil

Segurança

Casal é preso por tráfico de drogas em Itapema

Prisão foi registrada no bairro Jardim Praia Mar

Segurança

Jovem de 26 anos morre após acidente entre carro e moto em Lebon Régis

Um jovem de 26 anos morreu em um acidente entre carro e moto na SC-120, em Lebon Régis, no Meio-Oeste de Santa Catarina, durante a tarde de sexta-feira (9). O Corpo de Bombeiros foi chamado […]

Mais notícias