Página Inicial
SegurançaHomem é preso por matar idosa de 91 anos em Santa Catarina
Os policiais civis cumpriram prisão preventiva decretada pela Justiça, na sexta-feira (27)

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de latrocínio (roubo seguido de morte) de uma idosa de 91 anos. A ação é da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Mafra e da Delegacia de Polícia da Comarca de Papanduva.
Os policiais civis cumpriram prisão preventiva decretada pela Justiça, na sexta-feira (27). O crime ocorreu no dia 19 de novembro, no bairro São Cristóvão, em Papanduva. Um segundo investigado já havia sido preso pelo crime no dia 21 deste mês, pela Polícia Militar de Mafra.
As investigações apontaram que, no dia 19 de novembro de 2020, por volta das 23h30min, os dois investigados invadiram a residência da idosa, a mataram com requintes de crueldade e subtraíram diversos objetos.
Os investigados foram vizinhos da vítima e conheciam a sua rotina e a dos vizinhos e tinham conhecimento do interior da residência, o que facilitou a entrada dos mesmos.
A Polícia Civil representou ao Judiciário pela concessão de mandado de prisão preventiva. O pedido foi atendido e durante a semana os policiais civis fizeram diligências a fim de encontrá-los.
O acionamento imediato, a preservação e o estudo do local do crime, bem como o compartilhamento de informações pelas Polícias Civil e Militar foram cruciais para a elucidação do caso. Os dois presos aguardarão a decisão da Justiça no Presídio de Mafra.
Fonte: Visor Notícias
Notícias Relacionadas
Polícia prende dois fiscais da secretaria de Planejamento de Porto Belo por exigirem propina de construtores
Funcionários públicos foram presos em flagrante nesta sexta-feira
Polícia Civil localiza corpo de homem desaparecido e faz prisões em Laguna
Após as investigações preliminares, constatou-se que o homem teria vindo para Laguna ainda madrugada de 1º de janeiro.
Namorado ameaça jogar carro em precipício na Serra do Rio do Rastro e mulher se joga do veículo em movimento
Ele teria afirmado à vítima que se ela não ficasse com ele, "não ficaria com mais ninguém"
Jovem que andava de calcinha pelas ruas de Itajaí faz acompanhamento psicológico
A gerente do Caps AD informou que ele deve passar por mais avaliações, a fim de chegar a um diagnóstico.
Bombeiros atendem ocorrência de deslizamento e precisam convencer família a deixar residência em Canelinha
Uma lona plástica foi colocada na área que sofreu o deslizamento para tentar conter a absorção de água pelo solo
Mais notícias
-
Polícia prende dois fiscais da secretaria de Planejamento de Porto Belo por exigirem propina de construtores
-
Polícia Civil localiza corpo de homem desaparecido e faz prisões em Laguna
-
Vídeo: motorista fica ferida após ter carro prensado entre 2 caminhões em SC
-
Namorado ameaça jogar carro em precipício na Serra do Rio do Rastro e mulher se joga do veículo em movimento
-
Prêmios de loterias não resgatados somam R$ 312 milhões em 2020
-
Empresa inicia obra de recuperação de cabeceiras da ponte entre Dona Emma e Presidente Getúlio