keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem é preso por incendiar o apartamento da ex-mulher

Um homem foi preso suspeito de incendiar o apartamento da ex-mulher na madrugada do último domingo (27) na cidade de Indaial. A prisão ocorreu nesta quinta-feira (01) na cidade de Navegantes, segundo informou a Polícia […]

WhatsApp Image 2020 09 27 at 05.24.52 768x576 1 Visor Notícias
Divulgação

Um homem foi preso suspeito de incendiar o apartamento da ex-mulher na madrugada do último domingo (27) na cidade de Indaial. A prisão ocorreu nesta quinta-feira (01) na cidade de Navegantes, segundo informou a Polícia Militar.

A PM informou que a vítima tem uma medida protetiva contra o ex-marido. O homem chegou a cumprir por algum tempo a determinação de distanciamento e afastamento, porém no domingo ele esteve no apartamento da ex-mulher, onde teria ateado fogo a um dos cômodos e fugido do local. Toda a ação foi flagrada pelas câmeras de segurança do condomínio.

A ação conjunta entre a Rede Catarina, a GeIn (Guarnição Especial de Indaial) e do 25º Batalhão da PM de Navegantes, com apoio do MPSC (Ministério Público de Santa Catarina) conseguiu identificar o suspeito e encaminhar o caso à Justiça. Ele foi preso no bairro Nossa Senhora das Graças, em Navegantes.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Casal foragido após morte de criança de quatro anos é encontrado com documentos falsos

A criança morreu em 2015; a mãe e o padrasto fugiram de Florianópolis para Porto Alegre

Segurança

Homens que perseguiam testemunha de homicídio em Itajaí são presos em Navegantes

Eles foram vistos perto do trabalho da vítima após ameaças; um facão foi encontrado no carro

Segurança

Acidente entre dois caminhões deixa homem preso às ferragens em Itapema

O caso ocorreu na noite de quarta-feira (27) no Bairro Ilhota

Mais notícias

Tecnologia

Clientes vão conseguir ver o consumo de energia em tempo real segundo a Celesc

Um dispositivo foi construído para ser facilmente instalado nas residências, o que possibilita verificar a quantidade de eletricidade utilizada por equipamentos como ar-condicionado, chuveiro e etc

Meio Ambiente

Relatórios semanais de praias próprias para banho passarão a ser mensais segundo o IMA

O último relatório semanal da temporada realizado nos dias 25 e 26 mostra que 70% das praias de SC são próprias para banho