keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem é preso por golpe do cartão clonado

A Polícia Militar em Brusque foi acionada para atender uma ocorrência de estelionato, na qual um homem estava aplicando golpes na cidade. Após diligências, os policiais conseguiram localizar o suspeito hospedado em um hotel na […]

F457213F 0649 4325 A98C 2A2F89080CD7 Visor Notícias

A Polícia Militar em Brusque foi acionada para atender uma ocorrência de estelionato, na qual um homem estava aplicando golpes na cidade.

Após diligências, os policiais conseguiram localizar o suspeito hospedado em um hotel na rua Adriano Schaeffer, bairro Centro, com vários cartões de bancos das vítimas e máquinas de cartão de crédito e débito. Ele apresentou a carteira de habilitação falsa para a guarnição.

O homem se identificava para as vítimas como funcionário do banco, mentindo que o cartão da pessoa foi clonado. Após, ele ligava e deslocava até a casa das vítimas. De acordo com os comprovantes das transações, a ação praticada resultou em R$ 42 mil reais de prejuízos. Duas vítimas reconheceram o suspeito como autor do fato.

O homem de 25 anos, natural do estado de São Paulo, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido para os procedimentos legais.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Suspeito de assassinar enfermeiro em SC é preso com alucinógenos e armas

Homicídio ocorreu no dia 29 de março em Balneário Barra do Sul

Segurança

Acidente de trânsito deixa vítima presa as ferragens em BC

O caso ocorreu nesta manhã de quinta-feira (25)

Segurança

Jovem tem morte cerebral após se pendurar em carro para impedir que ex a deixasse

Um ato de amor e desespero acabou em tragédia; Débora está internada entre a vida e a morte em Joinville

Segurança

Homem é preso ao atirar com rifle em vizinhos que queimavam lixo em Blumenau

O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (24), no bairro Fortaleza Alta

Mais notícias

Saúde

Blumenau registra três novas mortes por dengue

As vítimas recentes incluem duas mulheres, de 34 e 76 anos, e um homem de 80 anos