keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem é preso por direção perigosa após fugir de viatura da PM

Na tarde de domingo, 28 de março, por volta das 14 horas, um homem foi preso em flagrante por direção perigosa após fugir em alta velocidade pelas ruas da cidade expondo demais usuários a risco […]

X
Imagem Ilustrativa/Visor Notícias

Na tarde de domingo, 28 de março, por volta das 14 horas, um homem foi preso em flagrante por direção perigosa após fugir em alta velocidade pelas ruas da cidade expondo demais usuários a risco de vida.Policiais militares realizavam rondas na orla da praia e avistaram um veículo VW/GOL transitando no molhe de pedras, local destinado apenas para o trânsito de pessoas.

Os policiais aguardaram o veículo sair, de marcha ré, para realizar a abordagem.Entretanto, o condutor do automóvel saiu bruscamente e quase atropelou um dos policiais. Nesse momento o veículo iniciou a fuga pela calçada onde estavam diversos pedestres.Em todo o tempo os policiais utilizaram sinais luminosos e sonoros ordenando que o condutor parasse o veículo, mas a ordem não foi acatada e o condutor continuou a dirigir em alta velocidade, não respeitando ruas preferencias, sinaleiros, placas, realizando ultrapassagens perigosas, colocando sua vida e a de demais usuários da via pública em risco.

O acompanhamento foi iniciado pela Av José Temístocles de Macedo, Av Nereu Ramos, Av Getulio Vargas, marginal da Rodovia BR-101 e findou-se na Rua Abílio Manoel de Borba, quando o condutor perdeu a direção do veículo, rodou na pista e colidiu em um barranco.

O condutor continuou não acatando as ordens dos policiais e resistiu à prisão, sendo necessário uso de munição não letal para submissão do abordado.Depois de controlada a situação os policiais receberam a informação que o condutor já possui histórico de manobras perigosas e de fugas em alta velocidade. Após superada a resistência o homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de polícia para procedimentos legais.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Filho é preso por simular o próprio sequestro para tirar dinheiro dos pais

Homem havia desaparecido após sair do trabalho na sexta-feira (09) e passou a pedir dinheiro para o pai pelo telefone

Segurança

Homem é preso por estuprar enteada deficiente por três anos em SC

Os fatos só chegaram ao conhecimento da mãe, pois sua sobrinha que também foi vítima de filmagens realizadas pelo suspeito, relatou os acontecimentos.

Segurança

Policiais militares começam a receber vacinação em SC

Serão vacinados os policiais das cidades com maior gravidade de contaminação. “Até poder contemplar a toda a corporação”, completou o comandante-geral.

Segurança

Homem mata filha, esfaqueia quatro pessoas da família e tenta suicídio em SC

A esposa de Claudinei recebeu uma medida protetiva de violência doméstica contra ele. No mesmo dia, os policiais acompanharam a mulher até a casa do casal, para ela buscar os pertences.

Mais notícias

Segurança

Filho é preso por simular o próprio sequestro para tirar dinheiro dos pais

Homem havia desaparecido após sair do trabalho na sexta-feira (09) e passou a pedir dinheiro para o pai pelo telefone

Brasil

Justiça nega habeas corpus à mãe e ao padastro do menino Henry Borel

Desembargador entendeu que prisão temporária deve ser mantida