keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem é preso por arrombar deposito de chinelos em Itajaí

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao IGP para exame de lesão corporal e posteriormente à Central de Plantão Policial de Itajaí para as providências legais

Divulgação

Na madrugada desta quinta-feira (09), por volta das 4h, a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 40 anos, pelo crime de furto qualificado a estabelecimentos, no Centro de Itajaí. Ele ingressava nas lojas durante a madrugada pelo telhado, mediante arrombamento e escalada.

O autor é suspeito de diversos furtos na região central, no calçadão da Hercílio Luz, avenida Sete de Setembro e rua Tijucas. Recentemente foi preso em flagrante delito e utilizava tornozeleira eletrônica após ser posto em liberdade em audiência de custódia.

Na ação criminosa desta madrugada, o autor ingressou em um depósito de calçados situado na rua Tijucas, utilizando o mesmo modo de agir, quando a Polícia Militar foi acionada e realizou o cerco no perímetro.

Os policiais obtiveram êxito em localizar e abordar o agente criminoso, que durante a busca pessoal foi flagrado na posse de uma chave de fendas, que utilizava para realizar os arrombamentos.

Durante a averiguação no local arrombado, os policiais verificaram se tratar de um depósito de chinelos, que o autor afirmou ter conhecimento porque havia auxiliado o proprietário a carregar os materiais.

Na laje do depósito, os policiais localizaram algumas unidades que o autor já havia retirado do interior do imóvel, mas que deixou para trás durante a fuga.

Em entrevista pessoal, confessou a reiteração criminosa e ter sido o autor de um furto recente a uma loja de celulares, na região do calçadão da Hercílio Luz, quando ingressou no estabelecimento pelo telhado, mediante arrombamento e escalada.

Nas últimas semanas diversos outros estabelecimentos também foram vítimas possivelmente do mesmo autor, que se utilizava do mesmo modo de agir, o que deverá ser apurado pela delegacia especializada no curso de inquérito policial.

Diante disso, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao IGP para exame de lesão corporal e posteriormente à Central de Plantão Policial de Itajaí para as providências legais.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Polícia Civil investiga morte de bebê de cinco meses em Criciúma

Óbito ocorreu dentro de casa na noite de sexta-feira (24)

Segurança

Mulher é jogada para fora do carro em movimento pelo marido em SC

Marido continuou as agressões em casa, onde a vítima acionou socorro

Segurança

Motociclista morre após ser atingido por veículo em Blumenau

Motociclista foi identificado como Marcos Roberto Ronchi de 37 anos

Segurança

Polícia é chamada após mulher embriagada tentar agredir marido com machado em SC

Homem contou que ele acionou os policiais para apaziguar a briga entre o casal

Mais notícias

Segurança

Polícia Civil investiga morte de bebê de cinco meses em Criciúma

Óbito ocorreu dentro de casa na noite de sexta-feira (24)

Geral

Familiares se despedem do jornalista Dom Phillips em Niterói

Família disse que seguirá atenta aos desdobramentos das investigações