keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem é preso por ameaçar divulgar vídeos íntimos de adolescente

O inquérito policial foi concluído na segunda-feira (02) e enviado ao Fórum da Comarca de Lages, na Serra de Santa Catarina

Imagem Ilustrativa

A Polícia Civil indiciou um homem suspeito dos crimes de perseguição (art. 147-A, do Código Penal) e o previsto no artigo 241-B do Estatuto da Criança e do Adolescente, que é o de adquirir, possuir ou armazenar, por qualquer meio, fotografia, vídeo ou outra forma de registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente.

O inquérito policial foi concluído na segunda-feira (02) e enviado ao Fórum da Comarca de Lages, na Serra de Santa Catarina. O caso teve início em julho de 2021, quando a vítima, então com 18 anos, procurou a Polícia Civil em Bocaina do Sul, relatando que um homem estava com fotos íntimas dela, de quando ainda era adolescente.

Segundo a vítima, o homem vinha lhe atormentando por muito tempo via aplicativo de mensagem, exigindo mais fotos da vítima e, até mesmo, encontros pessoais, ameaçando de divulgar as fotos em redes sociais e grupos de aplicativo caso ela não lhe atendesse.

Após investigações, representações judiciais e análise de dados, a Polícia Civil identificou o suspeito e seu endereço, em Lages. Em fevereiro, a Polícia Civil, por meio das Delegacias de Polícia de Bocaina do Sul e da 2ª Delegacia de Polícia da Comarca de Lages, com o apoio do Núcleo da Polícia Científica de Lages, cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, onde foram apreendidos materiais eletrônicos, os quais foram encaminhados à perícia.

Foi elaborado laudo pericial constatando que o suspeito possuía em seu telefone celular fotos íntimas da vítima, além de algumas conversas que mantinha com a mesma.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Assaltantes vestidos de eletricistas levam R$ 400 mil de idosos em BC

Eles agrediram uma senhora de 72 anos com uma coronhada. Veja o vídeo do Visor Manhã

Segurança

Motorista que agredia a mulher perde o controle, bate o carro e foge correndo

O homem saiu correndo do carro depois do acidente e uma mulher ficou dentro

Segurança

“Perdi minha dignidade”, diz pescador que ficou 35 dias preso por engano em SC

Do local da abordagem ele foi direto para a cadeia, onde permaneceu preso por 35 dias, após ser confundido com um criminoso

Segurança

Mais de 100 motoristas são flagrados bêbados no final de semana em SC

A maior ação aconteceu de forma conjunta com a Guarda Municipal de Florianópolis na noite de sexta e madrugada de sábado, na BR-282

Segurança

Polícia prende mãe por torturar, estuprar e manter filhos em meio a fezes

Casal de irmãos sofria agressões com toalhas molhadas em suas partes íntimas

Mais notícias