Suspeito já havia tentado matar o próprio irmão e aguardava julgamento em liberdade
Um homem de 45 anos foi preso na noite desta segunda-feira (21) em uma quitinete no bairro Água Verde, em Blumenau, sob a acusação de tentar matar e cortar os dedos de um colega de quarto. O crime, que chocou a comunidade local, ocorreu na madrugada de 4 de agosto no bairro Velha Grande.
Entenda o caso
De acordo com a Polícia Civil, a vítima, de 30 anos, teve vários dedos das mãos decepados e sofreu traumatismo cranioencefálico devido a diversos golpes de facão na cabeça, costas e mãos. O ataque ocorreu durante uma briga entre os companheiros de quarto, motivada por desavenças relacionadas a mulheres. Após o fato, a vítima utilizou um nome falso, pois estava foragido da Paraíba por um homicídio anterior.
As investigações revelaram que, após receber alta do hospital, o homem não foi mais localizado. Um dos suspeitos do ataque, também foragido, fugiu para o Pará e não foi encontrado desde então.
O homem preso nesta segunda-feira tem histórico criminal, ele já havia tentado matar o próprio irmão em Blumenau há dois anos e aguardava julgamento em liberdade. Agora, ele foi encaminhado para a sede da Polícia Civil, onde responderá pelas acusações de tentativa de homicídio e mutilação.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.