keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Homem é preso duas vezes pela PM em apenas três horas

Ele foi preso pela PM (Polícia Militar) após furtar uma garrafa de whisky em Porto Belo e levado para Itapema onde foi solto. Pouco tempo depois, já foi detido furtando uma bicicleta.

 

A Polícia Militar (PM) prendeu duas vezes o mesmo criminosos em um intervalo de apenas três horas. O caso inusitado ocorreu em Porto Belo e Itapema, na última sexta-feira. Ele foi preso em um supermercado ao tentar furtar uma garrafa de whisky. Na mesma tarde, foi encaminhado para a Delegacia de Itapema, sendo liberado logo em seguida. Logo que saiu, o criminoso voltou a atacar. Desta vez, foi flagrado furtando uma bicicleta.

Segundo o tenente Israel Nascimento Damázio, comandante da PM de Porto Belo e Bombinhas, o caso é ainda pior. O mesmo homem havia sido preso no dia 25 de julho de posse de uma moto furtada e novamente no dia 21 de setembro, por quebrar um portão. “Queríamos que fosse só um caso isolado, porém, a atual conjuntura nos remete a essa triste realidade na legislação brasileira”, destacou o tenente.

 

Cidades

Prefeitura de Florianópolis decreta situação de emergência após chuvas

Segundo informações da Defesa Civil, foram mais de 30 de ocorrências

Cidades

Mãe e filha morrem durante deslizamento em Florianópolis

Os bombeiros ainda trabalham no atendimento da ocorrência na tarde deste domingo, mas já confirmaram que os dois corpos foram encontrados

Cidades

Surfista é atacado por animal marinho em Navegantes

Não é possível afirmar qual animal marinho atacou o surfista

Cidades

Chuva forte causa estragos em Florianópolis e interrompe o trânsito da SC-401

Todas as equipes da prefeitura trabalham nas ruas neste domungo (24)

Cidades

Gor resgatada cachorro vítima de maus-tratos em Itapema

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil para que seja apurado os fatos e o proprietário seja punido conforme prevê o Art. 32 da Lei 9605/98

Mais notícias