keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem é preso após sequestrar e extorquir mulher em Tijucas

Criminoso abordou a vítima e mentiu que o marido dela sofreu acidente para ela entrar no carro

seuestro 2 Visor Notícias
Foto: PC/Divulgação

A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem por extorsão mediante sequestro em Tijucas, na noite de quarta-feira (16). O crime ocorreu por volta das 15h de quarta-feira. A vítima foi abordada por um homem, o qual informou que seu marido havia sofrido um suposto grave acidente no trabalho e que precisavam de sua presença no hospital.

Desesperada com a situação, a mulher entrou no carro do homem, que durante o percurso sacou uma arma e começou proferir ameaças, exigindo R$ 15.000 para não lhe matar. A vítima relatou que teria parte do dinheiro em casa, tendo o homem se deslocado até o local para pegar o dinheiro.

Após, a vítima foi levada até uma área entre os municípios de Tijucas e Biguaçu, onde foi forçada a descer do carro em um local isolado, quando passou a ser esganada. Contudo, em razão de seu suplício e desespero, o homem desistiu de cometer o homicídio e disse que, caso a vítima contasse algo para alguém, retornaria para matar a sua filha.

Depois de ser deixada em casa, a vítima acionou a Polícia Militar, que localizou o homem em um posto de combustíveis – a arma e o dinheiro não foram encontrados. O homem foi apresentado na Delegacia de Polícia e, inicialmente, negou o crime.

Após algumas contradições, acabou confessando. Ele levou os policias civis até um carro sucateado na marginal oeste de Tijucas, onde parte do dinheiro foi localizado. A arma utilizada para o crime foi encontrada na divisa dos municípios de Tijucas e Biguaçu, se tratando de um simulacro. O preso foi autuado pelo crime de extorsão mediante sequestro e encaminhado ao Presídio Regional de Tijucas.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Uma mulher foi morta a cada 4 dias e meio em março em SC

Do total de 20 feminicídios, 10 ocorreram apenas em março deste ano

Segurança

Fogo destrói galpão de suínos no Oeste de SC

A estrutura de 1,5 mil metros quadrados ficou completamente destruída

Segurança

Carro capota na rua Madre Paulina em Nova Trento

Vítima estava consciente, mas desorientada

Mais notícias

Segurança

Uma mulher foi morta a cada 4 dias e meio em março em SC

Do total de 20 feminicídios, 10 ocorreram apenas em março deste ano