keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem é preso após sair correndo de quarto de motel atirando para o alto

X

Neste domingo (19), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo dentro de um Motel, na cidade de Tijucas. No local, testemunhas relataram à PM que um homem estava de posse de uma pistola, efetuando disparos para o alto.

O homem saiu do quarto sangrando, aparentemente sob efeito de drogas e de posse da arma. Ele entrou em um veículo e saiu sentido São João Batista.

O helicóptero Águia e as demais viaturas foram acionados em apoio e obtiveram êxito nas buscas do suspeito de 24 anos, o qual estava de posse de uma pistola calibre .380 com um carregador com munições.

No quarto do Motel foram encontradas três marcas de tiros. Durante a operação, foram apreendidos uma pistola Taurus calibre .380, 27 munições, dois carregadores de pistola calibre .380, R$2.244,00 e uma BMW/120I Active.

Diante dos fatos a guarnição deslocou até a delegacia de Polícia Civil de Brusque com o homem e com o material utilizando na prática do delito para os procedimentos cabíveis.

Segurança

Operação da Polícia Federal e MPF contra Carlos Moisés investiga compra de respiradores não entregues

Cinco mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos no Estado e dois ex-integrantes do governo também são alvos da operação

Segurança

Vídeo: A vida luxuosa de alvos de operação da PF que cumpre mandados em Balneário Camboriú

PF identificou a existência de uma rede de combustíveis, inclusive uma distribuidora, que atuava em benefício da facção criminosa

Segurança

PF cumpre mandados em Balneário Camboriú, interdita mais de 70 empresas e bloqueia R$730 milhões

Mais de 200 policiais federais cumprem 13 mandados de prisão preventiva

Segurança

Polícia apreende 200kg de maconha na Grande Florianópolis

Segundo o Delegado de Polícia Willian Sales, no local onde a facção armazenava a droga também foram apreendidos balanças e anotações do tráfico de drogas

Segurança

Motorista bêbado capota carro e deixa passageiro gravemente ferido em Florianópolis

Ele se negou a realizar o teste do etilômetro, mas devido a sinais visíveis de embriaguez, foi preso

Mais notícias