keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem é preso após matar outro com machadada em Santa Catarina

No local, um homem de 48 anos foi encontrado em estado de embriaguez. A vítima já estava morta, caída nos fundos da casa, com lesão na cabeça.

Um homem embriagado matou outro na cidade de São Joaquim na noite desta segunda-feira (03). A Polícia Militar foi informada pela Polícia Civil sobre a ocorrência e se deslocou até o local juntamente com o Instituto Geral de Perícias e Instituto Médico Legal.

No local, um homem de 48 anos foi encontrado em estado de embriaguez. A vítima já estava morta, caída nos fundos da casa, com lesão na cabeça.

Foi coletado depoimento de todos os moradores da residência para apurar as causas da intriga. Após buscas na casa o machado, instrumento utilizado no crime foi localizado.

O acusado do assassinato foi levado ao hospital para atendimento médico pois o mesmo apresentava lesões face e reclamava muito de dor no braço direito, estava com suspeita de fratura.

A Polícia realizou levantamento fotográfico, e orientação das partes e deslocou para Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.

Segurança

Forte explosão atinge prédios no Centro de Madri

Neste momento, diversos membros da Polícia Nacional e as emergências estão na área que foi amplamente isolada

Segurança

VÍDEO: Jovem que anda de calcinha pelas ruas tem problemas mentais e família pede ajuda

Jovem tem 22 anos e chamou atenção depois de aparecer em Itajaí, usando camiseta e calcinha

Segurança

Porto Belo solicita mais efetivos para a Polícia Militar

Emerson Stein foi até Balneário Camboriú na terça-feira (19) para solicitar mais efetivos ao responsável por toda a região da Amfri.

Segurança

PM de Balneário Camboriú esclarece suposto sequestro de criança por motorista de aplicativo

Um vídeo de câmeras de segurança mostra o momento em que um suposto sequestro de criança acontece na Rua 3.900, no Centro de Balneário Camboriú. O caso, no entanto, não se trata de um sequestro. […]

Segurança

Após atropelar mulher, motorista jogou cabeça da vítima em matagal de São José

Polícia Civil desvenda caso da cabeça humana encontrada em São José

Mais notícias