keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem é preso após matar a companheira em Tijucas

Caso de feminicídio ocorreu nesta madrugada

X

Um homem, de 38 anos, foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (25) no Bairro Praça, em Tijucas, por feminicídio. Ele é suspeito de esfaquear e matar a companheira, de 39 anos.

Segundo a Polícia Militar, ele confessou o crime. Em depoiemnto,  relatou que flagrou a esposa com outro homem em um salão de bailes no bairro Santa Luzia e que acreditou que ela estava o traindo.

Ao chegar em casa, na rua Presidente Coutinho, percebeu que a mulher já estava. Ele então pegou uma faca e correu atrás dela e desferiu um golpe de faca no abdômen da vítima. Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital, porém não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital São José.

O acusado, que estava em casa aguardando a chegada da Polícia Militar, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Polícia Civil de Itapema. O casal estava junto havia 16 anos.

Segurança

Diarista encontrada morta no rio Itajaí-Açu teria pegado carona com conhecido

Prisão do assassino pode ocorrer nos próximos dias, segundo a Polícia Civil

Segurança

Casal é preso por tráfico de drogas em Itapema

Prisão foi registrada no bairro Jardim Praia Mar

Segurança

Jovem de 26 anos morre após acidente entre carro e moto em Lebon Régis

Um jovem de 26 anos morreu em um acidente entre carro e moto na SC-120, em Lebon Régis, no Meio-Oeste de Santa Catarina, durante a tarde de sexta-feira (9). O Corpo de Bombeiros foi chamado […]

Mais notícias