keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem é preso após esfaquear a mesma pessoa duas vezes no mesmo dia

Caso ocorreu em Rio do Sul na madrugada de domingo (10)

X
Imagem Ilustrativa/Visor Notícias

Um homem de 49 anos foi preso após esfaquear duas vezes a mesma pessoa. Os crimes ocorreram na madrugada deste domingo (10), na travessa Florinda Coninck, no bairro Canta Galo, em Rio do Sul. A polícia chegou a ser acionada para a primeira ocorrência, mas não encontrou o criminoso. Porém, durante o segundo chamado o homem foi preso

A primeira chamada para a PM ocorreu pouco depois da meia-noite. A vítima, um homem de 37 anos, contou que o agressor chegou ao imóvel alterado, chutou objetos da casa, pegou duas facas e começou a golpeá-lo.

Ele teve ferimentos na mão e na cabeça, próximo à orelha. Quando chamou a PM, o criminoso já tinha fugido e não foi mais localizado. Porém, cerca de uma hora depois, o homem voltou à quitinete.

Ainda com a faca em mãos, partiu novamente para cima da vítima, que teve ferimentos no peito, nas pernas e desta vez precisou ser levado ao Hospital Regional do Alto Vale, em Rio do Sul.

Após buscas, a polícia encontrou o criminoso, que estava com as armas usadas nos crimes. Ele foi detido e levado para a Central de Polícia enquadro no crime de tentativa de homicídio.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Recém-nascido morre após 15 horas de trabalho de parto e família acusa hospital de negligência

Jovem afirma que teve uma gestação tranquila e que realizou exames de pré-natal

Segurança

Menina de 10 anos engravida de gêmeos após ser estuprada pelo padrasto

A mãe da menina, de 28 anos, também espera um bebê do homem

Segurança

Crânio humano é encontrado em calçada de cidade de SC

Um crânio humano foi encontrado preso a uma corda sobre uma calçada nas proximidades da rodoviária. O fato aconteceu em Zortéa, no Meio-Oeste de Santa Catarina, na manhã desta quarta-feira (20).

Segurança

Forte explosão atinge prédios no Centro de Madri

Neste momento, diversos membros da Polícia Nacional e as emergências estão na área que foi amplamente isolada

Mais notícias