keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem é preso após descumprir medida protetiva contra mulher

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Biguaçu cumpriram um mandado de prisão referente a investigações de violência doméstica e familiar contra a mulher, na manhã de domingo (27). Houve o apoio de policiais civis […]

X

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Biguaçu cumpriram um mandado de prisão referente a investigações de violência doméstica e familiar contra a mulher, na manhã de domingo (27). Houve o apoio de policiais civis da Central de Plantão Policial de São José.

Trata-se de prisão preventiva decorrente de representação encaminhada pela Polícia Civil em razão de descumprimento de medida protetiva de urgência nos termos do art. 24-A da Lei nº. 11.340/2006.

Segundo o Delegado de Polícia Rodrigo Dantas, na última semana o investigado foi indiciado e denunciado por ameaça, lesão corporal e descumprimento de medida protetiva. Mesmo assim continuou a descumprir a decisão judicial restritiva. Durante a semana, o Setor de Investigações da Delegacia de Biguaçu realizou diversas diligências a procura do investigado, mas sem sucesso. Na manhã de domingo foi possível localizá-lo e cumprir o mandado.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Câmeras de monitoramento flagram furto de loja em Brusque

Todos foram presos em flagrante pelo crime de furto.

Segurança

Vídeo mostra passageiros se divertindo pouco antes de acidente com ônibus

O vídeo mostra o clima de alegria e descontração dentro do veículo

Segurança

Vídeo: Jovem que morreu em acidente de ônibus pediu para motorista dirigir devagar

No vídeo, o jovem filma a viagem e pede “o motora, vai devagar”. Dois motoristas se revezavam durante a viagem

Mais notícias