keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem é preso após cometer seis furtos em empresas de Brusque

A prisão ocorreu em virtude de mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Brusque, em processo decorrente de inquérito policial que tramitou na Divisão de Furtos e Roubo

Imagem Ilustrativa/Visor Notícias

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Furtos e Roubos (DFR/PCSC) de Brusque, prendeu na tarde de quinta-feira (03), um homem de 37 anos investigado pela prática de seis furtos em empresas, em Brusque.

Conforme a investigação da DFR/PCSC, no período de agosto a dezembro de 2021, o investigado sozinho teria praticado furtos em diversas empresas nos bairros Santa Terezinha e Limoeiro.

No bairro Santa Terezinha, o investigado subtraiu 17 baterias de caminhões de duas empresas. Ele entrava pelo pátio das empresas durante a noite, e deslocava até onde os caminhões estavam estacionados e, mediante o uso de ferramentas, cortava os cabos das baterias instaladas nos caminhões e as furtava. Apurou-se, ainda, que em uma mesma empresa o investigado chegou a praticar dois furtos em noites distintas.

Já no bairro Limoeiro, o preso realizou a subtração de fios de cobres instalados nas empresas, mediante a utilização de um machado. No bairro ele praticou três furtos contra o patrimônio de uma mesma empresa em dias distintos, causando a interrupção dos trabalhos de 52 funcionários e um prejuízo aproximado de R$ 120.000,00. 

A prisão ocorreu em virtude de mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Brusque, em processo decorrente de inquérito policial que tramitou na Divisão de Furtos e Roubo.

Alerta

A Polícia Civil alerta as pessoas e as empresas, principalmente de sucatas e materiais reciclados, para que não comprem esses tipos de mercadorias sem procedência, pois a conduta configura o crime de receptação, além de fomentar a prática do crime de furto em Brusque.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Polícia Civil investiga morte de bebê de cinco meses em Criciúma

Óbito ocorreu dentro de casa na noite de sexta-feira (24)

Segurança

Mulher é jogada para fora do carro em movimento pelo marido em SC

Marido continuou as agressões em casa, onde a vítima acionou socorro

Segurança

Motociclista morre após ser atingido por veículo em Blumenau

Motociclista foi identificado como Marcos Roberto Ronchi de 37 anos

Segurança

Polícia é chamada após mulher embriagada tentar agredir marido com machado em SC

Homem contou que ele acionou os policiais para apaziguar a briga entre o casal

Mais notícias

Segurança

Polícia Civil investiga morte de bebê de cinco meses em Criciúma

Óbito ocorreu dentro de casa na noite de sexta-feira (24)

Geral

Familiares se despedem do jornalista Dom Phillips em Niterói

Família disse que seguirá atenta aos desdobramentos das investigações