keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem é preso após assalto com arma de brinquedo

A Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas foi acionada na noite desta quinta-feira (21) para atender uma ocorrência de roubo na praia do bairro Perequê, em Porto Belo. A vítima, B.S., um homem de […]

A Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas foi acionada na noite desta quinta-feira (21) para atender uma ocorrência de roubo na praia do bairro Perequê, em Porto Belo.

A vítima, B.S., um homem de 20 anos de idade, relatou que teve seu celular roubado quando estava caminhando na praia com sua namorada e um homem anunciou o assalto com o que parecia ser um revólver na cintura.

A guarnição suspeitou de D.N., 24 anos, conhecido como “Danielzinho”, pois na tarde do mesmo dia havia recebido informações de que ele circulava pelo Perequê com uma arma de fogo.

Os polícias se dirigiram até a residência do suspeito e se depararam com ele saindo do local. Ao abordarem D.N. realizaram uma revista e encontraram em seu bolso o objeto roubado e, apesar da negação dele ao ser indagado sobre ter em sua posse uma arma também encontraram dentro de sua casa o simulacro de um revólver em cima do guarda roupas.

Danielzinho recebeu voz de prisão e foi conduzido pela guarnição à Delegacia de Itapema, onde a vítima fez o reconhecimento e confirmou que ele era o autor do crime.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Uma mulher foi morta a cada 4 dias e meio em março em SC

Do total de 20 feminicídios, 10 ocorreram apenas em março deste ano

Segurança

Fogo destrói galpão de suínos no Oeste de SC

A estrutura de 1,5 mil metros quadrados ficou completamente destruída

Segurança

Carro capota na rua Madre Paulina em Nova Trento

Vítima estava consciente, mas desorientada

Mais notícias

Segurança

Uma mulher foi morta a cada 4 dias e meio em março em SC

Do total de 20 feminicídios, 10 ocorreram apenas em março deste ano