keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem é preso ao tentar matar a companheira por duas vezes no Sul de SC

A vítima acabou sendo salva pelo filho. Para se desvencilhar do filho, o homem o feriu com uma mordida e com um golpe de canivete e fugiu.

X
Foto: Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça contra um homem de 35 anos, na Linha Ronco D’Água, em Içara. Ele foi preso por tentativa de feminicídio contra a ex-companheira, ocorrida no bairro São João, em Criciúma. A prisão ocorreu na sexta-feira (05), pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Criciúma.

Por não aceitar o término do relacionamento, o homem invadiu a residência da mãe da ex-mulher e desferiu golpes de faca em seu rosto, com a intenção de matá-la. A faca se quebrou, razão pela qual o agressor fugiu.

Na manhã do dia 1º, após vigília, o homem aguardou a sogra deixar a casa e retornou à residência, arrombando a porta dos fundos. Entrou com um canivete e investiu novamente contra a vítima, acertando-lhe uma facada no peito. A vítima acabou sendo salva pelo filho. Para se desvencilhar do filho, o homem o feriu com uma mordida e com um golpe de canivete e fugiu.

As vítimas foram atendidas e ouvidas em depoimento especial e depois a abrigo fornecido pelo Município diante do risco de que o homem voltasse à casa e consumasse o crime.

Em interrogatório, o preso confessou o crime. Ele foi encaminhado ao Presídio Santa Augusta. O inquérito policial aguarda os laudos do IML e será encaminhado à Justiça.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Policiais militares começam a receber vacinação em SC

Serão vacinados os policiais das cidades com maior gravidade de contaminação. “Até poder contemplar a toda a corporação”, completou o comandante-geral.

Segurança

Homem mata filha, esfaqueia quatro pessoas da família e tenta suicídio em SC

A esposa de Claudinei recebeu uma medida protetiva de violência doméstica contra ele. No mesmo dia, os policiais acompanharam a mulher até a casa do casal, para ela buscar os pertences.

Segurança

Homens são vistos fugindo após incendiar quiosque em Porto Belo

A dona do quiosque disse para os oficiais que atenderam a ocorrência que já vinha recebendo ameaças.

Segurança

Condomínio tomado pelo tráfico de drogas é alvo de ação da PM em Blumenau

A operação, que é coordenada pela 7ª Região de Polícia Militar (RPM), tem como objetivo restabelecer a ordem e a tranquilidade do local.

Mais notícias

Segurança

Policiais militares começam a receber vacinação em SC

Serão vacinados os policiais das cidades com maior gravidade de contaminação. “Até poder contemplar a toda a corporação”, completou o comandante-geral.

Geral

MP quer converter pena de prisão de casal que fez sexo no Caixa D’aço em multa e trabalho comunitário

A Justiça deverá marcar uma audiência com os réus para que eles saibam da proposta e para que decidam se aceitam ou não a transação penal oferecida pela promotoria de Justiça