Um homem de 49 anos foi morto com cinco tiros durante um almoço de família no domingo (21). O fato foi registrado por volta de 13h50 em Chapecó.
Segundo informações, a confusão aconteceu após a vítima realizar uma brincadeira com uma faca e acertar a mãe do suspeito, de 25 anos. Nesse momento, ele pegou a arma e disparou em direção a vítima. Ainda, conforme relatos, o suspeito é padrasto da vítima.
Os tiros também acertaram um idoso de 70 anos que sofreu ferimentos no braço. As duas vítimas foram encaminhadas ao hospital, porém o homem de 49 anos, não resistiu.
Após efetuar os disparos, o suspeito fugiu do local. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias foram acionados. O delegado Vagner Papini, responsável pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Chapecó, informou que as investigações do caso já iniciaram. O suspeito não foi localizado até o momento.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.