keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem é flagrado transportando cadáver em carrinho de mão em SC

A polícia prendeu o rapaz que transportava o corpo

X
Pixabay/Imagem Ilustrativa

Um homem foi flagrado transportando um cadáver masculino às margens da rodovia SC-250, em Lebon Régis, na tarde desta segunda-feira (26). Motoristas que passavam pelo local viram a cena e acionaram a polícia e Corpo de Bombeiros. As guarnições encontraram a vítima já em estado de rigidez cadavérica.

A polícia prendeu o rapaz que transportava o corpo. O cadáver apresentava ferimentos cortantes na cabeça e o abdômen. Ele relatou que o crime teria sido cometido por outros dois homens em uma casa ao lado da rodovia.

Em depoimento, o homem disse que chegou na casa de madrugada e que os dois homens pediram para que ele desovasse o corpo no mato. Junto com a vítima foi encontrado apenas um título de eleitor, porém o nome não foi revelado. A Polícia Civil esteve no local e irá apurar as causas do homicídio. O autor também está sendo procurado. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para necropsia.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Autor de chacina em Saudades recebe alta da UTI

Informação foi confirmada pela assessoria do Hospital Regional de Chapecó

Segurança

Quatro pessoas da mesma família morrem em incêndio em SC

Quatro pessoas da mesma família morreram carbonizadas em um incêndio na manhã deste sábado (08) na cidade de São Domingos, no Oeste catarinense. A casa da família ficou destruída. Morreram no local um homem de […]

Segurança

Polícia apreende quase meia tonelada de carne estragada em um único mercado

No local, os policiais e os funcionários da Vigilância Sanitária apreenderam grande quantidade de carnes de todos os tipos, as quais estavam impróprias ao consumo

Mais notícias

Coronavírus

Pela segunda semana seguida, apenas uma região do estado está em nível grave

Não houve alterações de classificação em relação à matriz divulgada no último final de semana

Segurança

Autor de chacina em Saudades recebe alta da UTI

Informação foi confirmada pela assessoria do Hospital Regional de Chapecó