keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem é espancado até a morte durante churrasco

Vítima foi morta com socos e chutes; suspeito foi preso

midia indoor wap tv policia carro sao paulo viatura policial rua sirene lampada pisca perseguicao operacao acao 1301515945001 1024x768 e1688043521915 Visor Notícias
Foto: Divulgação

Um homem foi espancado até a morte durante um churrasco no sábado (27), em Timbó, no Médio Vale do Itajaí. O crime ocorreu após uma discussão.

A vítima foi encontrada no meio da rua, enquanto o suspeito foi preso por homicídio. A Polícia Militar encontrou o homem morto na rua com ferimentos na região do rosto, todo ensanguentado e com sinais de espancamento.

A vítima ainda não foi identificada, mas aparentava ter aproximadamente 30 anos. O suspeito informou à polícia que realizava um churrasco com os familiares em casa, quando a vítima teria iniciado provocações contra ele. Os dois começaram uma briga que se estendeu até a rua.

Os vizinhos que presenciaram a briga disseram aos policiais que o suspeito exagerou e atingiu o homem com vários socos e chutes, mesmo após já estar caído no chão. Como houve um início de confusão no local do crime, a PM colocou o suspeito na viatura para preservar a integridade física do homem.

Eles acompanharam a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o hospital, onde a morte da vítima foi constatada após avaliação médica. Com isso, o suspeito recebeu a voz de prisão e foi encaminhado até a Polícia Civil de Timbó.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

VÍDEO: Cachorro morre durante falha no transporte de companhia aérea

O pet, que deveria ser enviado de Guarulhos para Sinop, Mato Grosso, foi erroneamente embarcado para Fortaleza

Segurança

Guardas de Balneário Camboriú são investigados por tortura e abandono de deficiente na BR-101

Segundo informações da prefeitura, os envolvidos foram afastados de suas funções como medida cautelar

Segurança

Foragido por tráfico de drogas é preso em barreira policial em Canelinha

A prisão foi efetuada sem resistência, e o homem foi encaminhado ao Presídio de Tijucas

Mais notícias

Segurança

VÍDEO: Cachorro morre durante falha no transporte de companhia aérea

O pet, que deveria ser enviado de Guarulhos para Sinop, Mato Grosso, foi erroneamente embarcado para Fortaleza