keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem é esfaqueado em lanchonete por ciúmes em SC

Crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (18) e suspeito foi preso

Jovem e esfaqueado pela namorada apos briga em Chapeco Visor Notícias
Imagem ilustrativa

Um homem de 41 anos foi esfaqueado durante uma briga em uma lanchonete localizada na rua Celso Ramos, no Centro de Benedito Novo, no Vale do Itajaí (SC), na madrugada desta sexta-feira (18). Segundo a Polícia Militar, o crime teria sido motivado por ciúmes envolvendo a esposa do agressor, que estava no local.

A vítima foi encontrada com uma facada no abdômen e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhada ao hospital. Testemunhas informaram que o agressor, de 47 anos, havia chegado à lanchonete armado com uma faca e iniciou uma luta corporal com a vítima antes de golpeá-lo.

Após o crime, o suspeito fugiu, mas foi localizado pela polícia em rondas na região. Ele admitiu que agiu por ciúmes, afirmando que a discussão começou por causa da presença de sua esposa no local. O homem foi preso e levado à Delegacia de Polícia Civil de Blumenau.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Jessica
Jessica Oliveira
Jessica Oliveira é jornalista formada pela Universidade do Planalto Catarinense, em Lages. Trabalhou na produção da Radio Massa FM do Grupo SCC e Band FM.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Homem incendeia casa e tenta matar esposa e filhos em SC

Suspeito foi preso em flagrante após atear fogo em residência na noite de sexta-feira (25)

Segurança

Madrasta que esqueceu menino no carro diz que o levaria à creche

Mulher relatou que a criança de 3 anos dormia no banco de trás e, por isso, esqueceu de deixá-la na creche antes de seguir para o trabalho em Videira

Segurança

Identificados jovens que morreram em grave acidente na Serra Catarinense

Três jovens morreram após colisão frontal entre um Celta e um Peugeot na SC-110, em São Joaquim

Segurança

Identificada jovem morta a tiros pelo ex-namorado em SC

Vítima de 21 anos foi assassinada após ser atraída para uma residência

Mais notícias

Geral

Confira resultado do sorteio de R$ 3,5 milhões da Mega-Sena

Concurso 2.856 foi realizado às 20h deste sábado em São Paulo

Geral

Confira resultado do sorteio de R$72 milhões da +Milionária

Concurso 245 da +Milionária foi realizado neste sábado (26) em São Paulo