keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem é encontrado morto na rua com tiros na cabeça

Um homem foi morto a tiros e foi encontrado em uma via pública na cidade de Palhoça nesta segunda-feira (02). Segundo a Polícia Militar, ele apresentava múltiplas lesões na cabeça e no tórax provenientes de […]

imagem mostra uma sirene acesa
Foto: Imagem Ilustrativa

Um homem foi morto a tiros e foi encontrado em uma via pública na cidade de Palhoça nesta segunda-feira (02). Segundo a Polícia Militar, ele apresentava múltiplas lesões na cabeça e no tórax provenientes de disparos de arma de fogo. Ao todo, foram quatro tiros na cabeça e um no peito.

A Polícia Militar encontrou o corpo caído por volta das 7h15min. No local onde estava o corpo, foram encontradas cápsulas de 9mm. A identificação ainda não foi divulgada pelo Instituto Geral de Perícias (IGP).

A Polícia Civil também foi acionada para a ocorrência. A vítima não portava nenhum documento de identificação, apenas a quantia de R$11,25 em dinheiro, carteira de cigarros, instrumento para consumo de crack, uma bucha de pó branco, isqueiro, cadeado e cortador de unhas.

Moradores vizinhos do local onde o corpo foi encontrado dizem ter ouvido tiros no local por volta das 3h da madrugada de segunda. Além disso, afirmaram que a vítima era conhecida no bairro por pertencer ao tráfico.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

VÍDEO: Cavalo é resgatado de córrego em Biguaçu

Animal foi içado com o auxílio de uma retroescavadeira

Segurança

VÍDEO: Trabalhador fica gravemente ferido após queda de edifício em Criciúma

Homem caiu do sétimo andar enquanto instalava um ar-condicionado

Segurança

Número de denúncias de violência contra idosos cresce em 2024

Entre os abusos, estão maus tratos e violência patrimonial

Segurança

STF deve liberar concurso da PM de Santa Catarina

Concurso está suspenso desde janeiro por liminar da ministra Carmen Lúcia

Mais notícias