keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem é condenado a 28 anos de prisão por latrocínio de taxista idosa em Laguna

Homem estava no veículo da vítima quando, na estrada geral da praia do Gi, atacou a taxista com golpes de canivete

praia Visor Notícias

A Vara Criminal de Laguna condenou um homem a 28 anos de reclusão pelo latrocínio de uma taxista de 68 anos, ocorrido em janeiro deste ano. Segundo a denúncia, o réu acionou o serviço de táxi durante a madrugada e, ao final da corrida, decidiu subtrair o veículo. O corpo da vítima foi encontrado na manhã seguinte, na praia do Gi.

Segundo o Ministério Público, o homem estava no veículo da vítima quando, na estrada geral da praia do Gi, atacou a taxista com golpes de canivete. A mulher foi atingida por 19 golpes, 17 desses na cabeça, retirada do veículo e depois novamente agredida com pauladas. O corpo foi deixado no local e o denunciado fugiu com o veículo da vítima, no qual foi flagrado por câmeras de monitoramento de um posto de gasolina às margens da BR-101.

O réu foi condenado por latrocínio, com agravantes de meio cruel e crime perpetrado contra pessoa idosa, à pena de 28 anos de reclusão em regime inicial fechado, e teve negado o direito de recorrer em liberdade. O processo tramita em segredo de justiça.​

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Casal foragido após morte de criança de quatro anos é encontrado com documentos falsos

A criança morreu em 2015; a mãe e o padrasto fugiram de Florianópolis para Porto Alegre

Segurança

Homens que perseguiam testemunha de homicídio em Itajaí são presos em Navegantes

Eles foram vistos perto do trabalho da vítima após ameaças; um facão foi encontrado no carro

Segurança

Acidente entre dois caminhões deixa homem preso às ferragens em Itapema

O caso ocorreu na noite de quarta-feira (27) no Bairro Ilhota

Mais notícias

Meio Ambiente

Relatórios semanais de praias próprias para banho passarão a ser mensais segundo o IMA

O último relatório semanal da temporada realizado nos dias 25 e 26 mostra que 70% das praias de SC são próprias para banho