Um homicídio foi registrado na manhã deste domingo (10), em Porto Belo. O crime ocorreu na rua Servidão José da Silva, por volta das 9h30. No local, um homem foi assassinado após discutir com dois suspeitos. A esposa da vítima, identificado como Elizeu Soares, contou para os policiais que ela e o marido plantavam maracujá no terreno ao lado quando os homens chegaram.
Para a PM, ela disse que um deles usava camiseta preta e estava armado e o outro usava moletom vermelho e capuz na cabeça. Ambos começaram a xingar a vítima, dizendo ainda que eles sabiam quem ele era e onde morava. Os suspeitos também pediram para ele se afastar daquela área. Foi quando iniciou uma briga entre os três.
Foto: Reprodução/Hora de Porto Belo
Ao saírem da área de mata, foram escutados disparos e na sequência mais dois homens chegaram e falaram para a mulher correr para o matagal. Depois de um tempo, ela saiu do local e encontrou o esposo caído e com vários cortes na cabeça. Um vizinho foi visto por ela saindo com os suspeitos do local.
Diante das informações, os policiais foram até a casa do suspeito, a qual estava com a porta aberta. Ninguém foi encontrado na residência. Buscas foram realizadas e os policiais acharam quase 4 kg de maconha, balança de precisão, revólver calibre. 38, espingarda de pressão e um celular danificado. Os bombeiros também foram acionados para socorrer o homem, mas a vítima morreu no local. Os materiais foram apreendidos e entregues na delegacia. A investigação será feita pela Polícia Civil.
Fonte: Visor Notícias
Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!